quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Algumas notas da semana

Bombeiros de último mundo?

Os bravos bombeiros de Parnaíba são realmente preocupados com os cidadãos da região litorânea. Eles pediram-me que reivindicasse um DESENCARCERADOR (instrumento para cortar ferragens) para o batalhão de Parnaíba. O equipamento aqui é substituído por machado ou ferramenta do tipo. Ia esquecendo, continuamos sem viatura própria as sucatas continuam espalhadas nas oficinas.

Por Carlson Pessoa

Na tribuna

O senador Mão Santa (PSC-PI) trocou a terra natal pela tribuna do Senado para comemorar o dia do Piauí. Fez um discurso narrando a importância do 19 de outubro para a independência nacional. No dia 19 de outubro de 1822, piauienses liderados por Simplício Dias da Silva declararam, em Parnaíba, a independência da província de Portugal e manifestaram lealdade ao imperador Pedro I. Em 30 de agosto de 1937, o deputado José Auto de Abreu apresentou à Assembleia Legislativa um projeto de lei considerando 19 de Outubro o Dia do Piauí.

Assalto

A deputada Flora Izabel (PT) foi vítima de um assalto no feriado. Ela estava no litoral na companhia do seu esposo e teve a bolsa roubado por um lanceiro enquanto estava com o esposo em um restaurante na cidade de Parnaíba. O criminoso já está preso no 3º DP da cidade. Flora Izabel disse que o lanceiro não estava armado. Flora disse que levou um grande susto.

Sucesso amigo!

repórter e apresentador da TV Delta de Parnaíba, Brandão Junior vai deixar a telinha local para assumir a TV Antares em Teresina a partir desta terça feira. Com vários documentários apresentados em Rede Nacional desde o ano passado produzidos na região norte com sua assinatura, credenciara-lhe a um novo desafio agora na Capital.

Susto no ar
Um morador de Capelinha (MG) encontrou, neste sábado (17), a porta que se desprendeu do avião onde estavam os integrantes do grupo Skank, em 19 de julho deste ano. A Líder Aviação, empresa responsável pela aeronave, informou que foi notificada sobre o encontro nesta terça-feira (20). O responsável por localizar a porta será gratificado, mas o valor da recompensa não foi divulgado.
A aeronave enfrentou problemas após a decolagem, em Capelinha, e perdeu a porta durante o voo. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, a cabine sofreu despressurização e o piloto teve de fazer um pouso de emergência no mesmo local de onde o avião tinha decolado, em uma fazenda na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...