sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Primeira Impressão de quem assistiu Thi is It


Foi com esse kit que eu fui ontem pro cinema... A toalhinha saiu enxarcada, assim que vi o columbia pictures a choradeira começou.Antes de baixar o filme gostaria de comentar as primeiras impressões que eu tive a assistir o filme...Primeiramente Michael Is Alive!Que homem cheio de energia, aparência saudável, ele tava muito novo, disposto, tudo... Acho que agora a campanha this is not it devia encerrar seu site podre, pq eu não vi nenhum Michael morrendo com 49 kilos, nem indisposto, nem obrigado a fazer nada, nem sem pique. Eles se equivocaram... Passou longe disso!Perfeição define tudo, aquilo não era apenas ensaios, e sim um filme desde sempre...Quanto a utilização de sósias eu vi apenas em Smooth Criminal quando aparecia os bastidores da gravação, deu pra ver umas 5 vezes os 2 juntos. Quando eu baixar um filme mostrarei isso na análise. Realmente aparecia hora com o nariz com a ponta fininha e empinado, e ás vezes ele redondinho e nada empinado... Não sei se o Michael fez plástica, ou se era um sósia extremamente parecido. Mais isso não importa, a mensagem dos 2 é a mesma, e o filme continuou excepcional, eu admiro muito os 2...Quando ele disse que nós tinhamos 4 anos pra salvar o mundo, não da pra saber se ele referiu a profecia dos Maias que o mundo terminaria em 2012, porque se for isso aquelas imagens foram gravadas em 2008, porque se fosse em 2009 a data cairia em 2013 e ai tudo ja teria acabado...Ainda não capitei mais tem um duplo sentido nesses 4 anos...Em Thriller quando aquela voz fala algo parecido com: "vem com um punho congelado e você irá morrer" e logo depois disso o Michael e os dançarinos ficam em posição de cristo com uma música de ressurreição no fundo.Em earth song aquela menininha fica deitada com se estivesse morta, e depois que ela salva uma planta ( que eu ainda quero ver a espécie dela e saber o significado) ela renasce e tem um simbolo na sua testa que eu não consegui identificar ainda, e a escavadeira para atrás do Michael no palco como se fosse a mídia, e ele a pede pra fechar a boca em silêncio, foi isso que interpretei.O discurso final ele nos agradece pela paciência e compreenção, e que isso é uma aventura, uma grande aventura, eu quero ver o restante das palavras pois senti que aquilo tudo foi pra nós.Nenhum sinal de que foi um filme póstumo, nem um mísero 1958-2009, foi como se ele ainda estivesse vivíssimo, e é isso mesmo, nada de homenagens, apenas os bastidores.Absolutamente NADA de funeral e enterro, então porque gravaram ambos em HD? E porque gravaram 2 enterros inclusive um em estúdio? A única saída era pra colocar no filme e não estava, acho que um curta metragem estar por vir...Créditos finais foram todos para Michael Jackson and Kenny Ortega! Eles dirigiram, editaram, enrte tudo! E o único jeito de mostrar isso foi colocando no final do filme quando todos estavam mais dispersos... E o mais importante no final do filme: "I'll go back when I'm ready in my own time"Ah, ele volta quando estiver pronto e no tempo dele??? Bem que o Kenny disse que o filme teria um final feliz. Se era ensaio e ele começaria os shows no dia 13 porque ele disse que voltaria só quando estivesse pronto?Ele ainda vai voltar, e vai ser maravilhoso!Eu não vi essa parte, vi várias pessoas comentando e me arrependo de não ter ficado até o fim, mais vou assistir o filme de novo.. a Leticia comentou que foi assim no fim:Letícia: Michael desabotoa o casaco e diz: Deixa-me respirar no meu próprio tempo. Aliás ele diz isso em outras partes do filme.E depois comenta que ele voltará quando se sentir preparado. Aparece a seguir a menina abraçando o planeta, seus sapatos aparecem a seguir juntamente com uma gargalhada.Esse é o final que quase ninguém viu. rssssFIQUEM ATÉ O FINAL... É O QUE DIGO. Outra conhecida minha disse que foi dito:Yeah he says at the end “… squeeze my shirt or jacket, do these moves, play with them, tease them, and then … BAM!”sounds like what he's doing to the media or his fans right nowSim, ele diz no final "... apertar a minha camisa ou jaqueta, fazer essas jogadas, jogar com eles, tease-los, e então ... BAM!" Parece que ele está fazendo para a mídia ou os seus fãs agoraPra mim a principal mensagem do filme é SAVE THE WORLD. É isso que o Michael quer, e nós vamos fazer alguma coisa.. já começamos a tomar providências aqui, mais em breve iremos começar e expandir.Vamos salvar o mundo e MJ será muito grato a nós, ele teve que fazer isso pra nos chamar toda atenção pra essas causas. Mais ele volta quando tudo estiver encaminhando por um caminho melhor.

MJ LIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...