sexta-feira, 23 de outubro de 2009

mais um jovem foi morto brutalmente em Parnaíba


Jovem é degolado após perseguição em Parnaíba


Um jovem foi degolado com uma violenta facada no pescoço por volta das 09h desta sexta-feira, 23 de outubro, na rua Projetada 194, bairro Planalto, zona leste de Parnaíba.
Francisco de Assis Paulino Rodrigues, 21 anos, mais conhecido Mascote foi morto, segundo testemunhas, por Antônio José, o Cabeça de Ferro. Os dois brigavam com facões quando Francisco de Assis correu e foi assassinado dentro da casa da cunhada de seu agressor.
Os policiais perguntaram quem cometeu o crime, mas ele não conseguiu falar e morreu em seguida morreu com um facão na cintura. Segundo o sargento Souza Filho, comandante da guarnição do Grupo Giro, o Mascote é conhecido por lesionar pessoas, roubar, furtar e promover terror na zona leste. A mãe do morto gritava e dizia que ia matar também que a polícia não a impedisse. Uma equipe do SAMU vistoriou o corpo e confirmou a morte de Mascote.
Um detalhe o SAMU não pode levar corpos...nossa reportagem ligou para o SAMU, mais a atendente disse não saber informar porque desta causa.
portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...