quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um disparo: vice-prefeito de Luis Correia escapa de bala perdida em avenida de Parnaíba


Por volta dàs 13 horas de ontem quarta-feira (14), aconteceu um fato lamentável ,o jovem Ivanildo Ferreira Leite foi conduzido ao 3° DP no bairro de Fátima nesta cidade,após suspeita de ingerir bebida alcoólica . Tudo isso foi porque o mesmo,se envolveu em uma confusão no posto Atalaia,na AV. Gov. Chagas Rodrigues, Uma guarnição do BPTRAN foi chamada pelo comando Tático,após ter visto o Sr. Ivanildo tomando uma garrafinha de cerveja. Na ocasião o chefe da patrulha,Sargento F.Costa,ao chegar no local segundo o que nossa reportagem apurou no posto Atalaia,estava muito exaltado.



O sargento disse que o veículo seria apreendido,o condutor negou-se a entregar o veículo um Gol vermelho,na ocasião começou um bate boca,o Sr. Ivanildo chamou sua esposa,que ao chegar entrou no citado veículo,e o sargento disse que a mesma não poderia sair dali com o carro,então travou-se uma confusão. Foi der repente de surpresa que Ivanildo aplicou um soco na cara do sargento ,em seguida o acusado,corre pela Av. Chagas Rodrigues,”foi quando o sargento atirou em sua direção,mais a bala não acertou nem ele e nem ninguém por perto”.


Em seguida o mesmo foi capturado pelo Sargento Galeno, do grupo giro que passava pelo local,e ouviu o disparo e deu voz de prisão á o jovem Ivanildo que foi recolhido, ao xadrez do 3° DP. Horas depois o mesmo foi solto, após pago fiança através da intervenção do seu advogado de nome Juliano Monteiro Galvão; que não permitiu que seu cliente permanecesse na delegacia,pois o sargento logo após que foi atendido no Pronto Socorro, se deslocou para a delegacia .


Uma das testemunhas foi o vice -prefeito da cidade de Luis Correia,o Sr. Luis Neto genro do senador Mão Santa, que por sinal escapou de uma bala perdida,porque estava lá. Luis Neto testemunhou a favor do acusado ,Luis Neto estava bem perto quando tudo começou e houve o disparo,populares,frentistas que revelaram mais alguma coisa pra nossa reportagem,disseram está apavorados,bem do lado tem uma escola,denominada Cristo Domini,da rede particular de ensino.

na foto da esquerda o médico Léo Lages,do meio vice-prefeito,Luis Neto,da direita Dr. Paulo Lages


Voltamos hoje na delegacia do 3° DP,e ouvimos do delegado( Achieta pontes) que serão convocadas duas testemunhas que no local,tem outra versão do fato.


Antes disso nos já temos estas declaração dessas duas pessoas ,postaremos logo,logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...