domingo, 11 de outubro de 2009

Esta chegando a hora:Canção de Michael Jackson revelada na segunda-feira



A canção inédita "This is it", de Michael Jackson, será revelada na próxima segunda-feira, à meia-noite dos EUA, no site oficial do cantor, começando no mesmo dia a passar nas rádios nacionais.

"This is it", segundo nota enviada à imprensa, é "uma nova canção, que marca mais um excitante momento da história de um dos mais respeitados artistas" e que tem como vozes de apoio os irmãos do cantor, falecido em Junho passado. A canção encerra o filme, a estrear no próximo dia 28, "Michael Jackson's This is it".
Dois dias antes, será editado o álbum duplo "Michael Jackson's this is it", antecipando a estreia do filme, que estará em exibição durante duas semanas. O primeiro disco do duplo álbum inclui os "masters" originais" de alguns dos êxitos de Michael Jackson, como "Billie Jean", "Smooth criminal", "Human nature" e "Thriller", com os arranjos tal como surgem no filme, sendo as duas últimas faixas duas versões de "This is it", a original e uma com orquestra.

Osegundo contempla versões caseiras de "She's out of my life", "Wanna be startin'" "Somethin'" e "Beat It", além da recente descoberta de uma gravação de Jackson declamando o poema "Planet Earth". O álbum inclui ainda um "booklet" de 36 páginas com algumas fotos inéditas, incluindo do último ensaio de Michael Jackson.

Fonte:Jornal Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...