sábado, 31 de outubro de 2009

Mais que Gyselle tudo para aparecer na mídia


A piauiense Gyselle Soares festejou ontem o seu aniversário, usando uma roupa curtíssima a ex-BBB subiu na mesa do Espaço Hideaway, onde comemorou a data, para dançar. Gyselle ainda fez uma apresentação junto com a banda contratada e soltou a voz.

Mão Santa e nas inserções do PSC


O senador Mão Santa começa a aparecer nas inserções eleitorais do Partido Social Cristão (PSC) no rádio e na TV a partir deste sábado (31), como a principal estrela da sigla. Também ocorrerá a veiculação das inserções do partido próximos dias 03, 05, 07 de novembro.As gravações do senador foram feitas pela "24 P Cinema Digital", do Rio de Janeiro, que presta serviço para o PSC.O programa eleitoral ocorrerá dia 19 de novembro, e terá 10 minutos.

Gêmeos em Ação


Por volta das 20h00min de ontem foi desencadeado mais um tiroteio na avenida Armando Cajubá (3 de Maio) entre as gangs dos elementos chefiados por um individuo conhecido pela policia por Cherry contra seus desafetos de bandidagem conhecidos gêmeo. Mais uma vez um dos gêmeo Alan da Silva Santos, de 19 anos de idade, foi alvejado com um tiro altura da cintura (atravessou) e deu entrada ainda pouco no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Varias viaturas da Policia Militar estão fazendo ronda na área do tiroteio ocorrido entre os elementos.A população residente na area está assustada com o que viu e ouviu. Eu estava próximo quando os individuos começaram o tiróteio ,foram para quase 9 tiros.

Parnaibano assume como treinador de time de futebol no Iran


O treinador piauiense , Sávio Sousa, deixa o futsal e assume como treinador de futebol, a equipe do Shensa Arak ,que disputa a série B do campeonato Iraniano de futebol. Sávio Sousa ficou conhecido por suas conquistas e por ter revelado a base da seleção nacional, ganhando a copa do Iran, Iran Super League, Campeonato Asiático de Clubes Campeões, levou o Shensa a conquistar da Goden Cup em Portugal, sendo a primeira equipe asiática a conquistar um torneio internacional na Europa, tornando-se por dois anos, o melhor treinador de futsal da Ásia e do Iran.Agora ele encara um novo desafio. O piauiense vinha desenvolvendo seu trabalho como gerente de futebol do Shensa Arak . O ex-treinador não agradava a diretoria por seus erros e seus resultados que não foram favoráveis ao clube. Com isso Sávio assumiu a direção técnica da equipe se tornando o treinador mais jovem do Iran a dirigir uma equipe de futebol profissional, em sua estréia jogando fora de casa contra a equipe do Shirin Faraz que foi rebaixada na temporada passada da Série A, mostrou um bom futebol, empatando contra uma forte equipe. O resultado foi 1 X 1 , nesta quinta-feira (29), jogando em casa,. Assim o piauiesnse conquistou sua primeira vitória como treinador de futebol."Foi um jogo com muita dificuldade por ter jogando debaixo de uma forte chuva na primeira parte não tendo chance de mostrar um bom futebol, na segunda parte a chuva parou ai começamos a jogar com um bom toque de bola chegamos diversas vezes na cara do gol e fizemos um gol que foi o suficiente para conseguir 3 pontos", canta empolgado, o novo treinador do time do Iran.


Por Calson Pessoa

VWA Michael estava lá! Será?

As meninas do blog do Tony falam que a fumaça cobre o MJ e não conseguimos ver o que tem atrás da imagem. Claro que não podemos ver porque é uma tela onde passa o video. Quem já foi ao cinema de 180 graus sabe que as imagens quando são muito grandes dão a impressão que estão fora da tela.
Sobre a pessoa que está no palco dá para ver no vídeo que ela é a unica que está de sapato preto e que depois que ela sai os outros dançarinos tiram a mascará.Na minha opinião, Michael Jackson esteve no VWA e dançando com a Janet...


blog Mulher Pobre

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

29 de outubro - Dia Nacional do Livro


No dia Nacional do Livro leve seu filho a uma livraria e deixe-o em contato com o livro. Permita que ele possa se demorar ao contato das estórias e presenteio-o com o livro que despertar sua atenção. A leitura é um dos hábitos mais saudáveis.

Em Parnaíba, dois espaços dispõem de um acervo invejável de livros infantis: Livraria Harmonia do centro da cidade e Livraria Harmonia do Ideal Center. Coleções inteiras do Scooby Doo, Barbye, Backyardigans, Querido Diário Otário e muitos outros títulos conhecidos da garotada que só podia ser adquirido pela internet ou livrarias da capital, encontra-se á disposição do leitor nesses dois endereços.

Agora se você está em dia com os lançamentos e mais vendidos do mercado editorial, vale a pena visitar a Livraria Harmonia e adquirir seu livro sem demoras e boa leitura.

Ler não é apenas ter uma relação sensual com o livro, namorar sua capa, verificar o seu papel, apreciar a tipologia, olhá-lo de frente, cheirá-lo, senti-lo, ouvir o som das páginas virando, decifrá-lo com requinte, ou com volúpia, devorá-lo todinho. Ler é também se atualizar, aprofundar os conhecimentos, deixar a imaginação voar para lugares possíveis e improváceis. Argumentar com interlocutores atentos e inteligentes.
Pinsky, J. In Folha de São Paulo, 28 de dezembro de 2003

Que é o livro?
Para fins estatísticos, na década de 60, a UNESCO considerou o livro "uma publicação impressa, não periódica, que consta de no mínimo 49 páginas, sem contar as capas".
O livro é um produto industrial. Mas também é mais do que simples produto. O primeiro conceito que deveríamos reter é o de que o livro como objeto é o veículo, o suporte de uma informação. O livro é uma das mas revolucionárias invenções do homem.

O livro na antigüidade
Antes mesmo que o homem pensasse em utilizar determinados materiais para escrever (como por exemplo, fibras vegetais e tecidos), as bibliotecas da Antigüidade estavam repletas de textos gravados em tabuinhas de barro cozido. Eram os primeiros "livros", depois progressivamente mudados até chegar a ser feitos - em grandes tiragens - em papel impresso mecanicamente, proporcionando facilidade de leitura e transporte. Com eles, tornou-se possível, em todas as épocas, transmitir fatos, acontecimentos históricos, descobertas, tratados, códigos ou apenas entretenimento.

Espelho da sociedade
A história do livro confunde-se, em muitos aspectos, com a história da Humanidade. Sempre que escolhem frases e temas, e transmitem idéias e conceitos, os escritores estão elegendo o que consideram significativo no momento histórico e cultural que vivem. E assim, fornecem dados para a análise de sua sociedade. O conteúdo de um livro - aceito, discutido ou refutado socialmente - integra a estrutura intelectual dos grupos sociais.

Cultura e comércio
Com o desenvolvimento do sistema de impressão de Gutenberg, a Europa conseguiu dinamizar a fabricação de livros, imprimindo, em cinqüenta anos, cerca de vinte milhões de exemplares para uma população de quase cem milhões de habitantes, a maioria analfabeta. Para a época, isso significou enorme revolução, demonstrando que a imprensa só se tornou uma realidade diante da necessidade social de ler mais.
Impressos em papel, feitos em cadernos costurados e posteriormente encapados, os livros tornaram-se empreendimento cultural e comercial: os editores passaram logo a se preocupar com melhor apresentação e redução de preços. Tudo isso levou à comercialização do livro.

O mundo lê mais
No século XX, o consumo e a produção de livros aumentaram progressivamente. Lançado logo após a Segunda Guerra Mundial (1939/45), quando uma das características principais da edição de um livro eram as capas entrelaçadas ou cartonadas, o livro de bolso constituiu um grande êxito comercial. As obras - sobretudo best-sellers publicados algum tempo antes em edições de luxo - passaram a ser impressas em rotativas, como revistas, e distribuídas às bancas de jornal. Como as tiragens elevadas permitiam preços muito baixos, essas edições de bolso popularizaram-se e ganharam importância em todo o mundo.

Fonte: Revista Aventuras na História

Professor Iweltiman Mendes concede entrevista e fala de vários assuntos da política

Confira uma entrevista com o ex vereador da cidade de Parnaíba,professor Iweltiman Mendes,na ocasião o professor fala de vários assuntos de nossa cidade,Iweltiman,foi vereador de 2005 a 2008,é professor universitario. O professor também não escondeu que é pré-candidato a Dep Estadual ,nesta próxima eleição,confira o vídeo abaixo:



Deputado apresenta voto contra PEC dos Jornalistas


O deputado Zenaldo Coutinho (PSDB-PA) apresentou nesta quarta-feira (28) voto em separado contrário à aprovação da PEC 386/09, a chamada PEC dos Jornalistas. A análise da proposta, que retoma a obrigatoriedade do diploma de jornalismo para o exercício da profissão, foi mais uma vez adiada. O texto deve ser apreciado somente na próxima quarta-feira (4).
De acordo com o parlamentar paraense, o Supremo Tribunal Federal (STF) colocou um ponto final na questão ao derrubar a necessidade de formação superior específica em jornalismo para o exercício dessa atividade profissional.
“O voto vencedor, no referido julgamento do STF, proferido pelo ministro Gilmar Mendes, consolida de maneira definitiva e inquestionável o entendimento de que 'a liberdade de expressão e de pensamento compõem o núcleo essencial da Constituição Brasileira'”, afirma Zenaldo.
O deputado do PSDB também recorre ao voto de Gilmar Mendes ao destacar que, em sua análise, a decisão da Suprema Corte não poderia ser revertida por nenhuma decisão do Congresso Nacional.
“O maior bem a ser tutelado não é o direito do jornalista de informar, mas sim o da sociedade de ser informada. Inadmissível, pois, exercer o controle do jornalismo e da comunicação a partir do Estado.”
“O STF ao analisar atividades profissionais vinculadas à liberdade de expressão como jornalista, político, pintor, escultor, escritor, músico, crítico artístico, dentre outros, fixou-se na tese de que estas por sua natureza sujeitam-se a um regime aberto e absolutamente livre. Diferentemente de profissões cuja exigibilidade do diploma está alicerçada em conteúdo científico ou tecnológico como médico, engenheiro, etc, para resguardo e proteção do próprio interesse social”, argumenta Zenaldo.
O congressista também cita exemplos de países que não adotam a exigência do diploma em jornalismo, como “França, Inglaterra, EUA, Alemanha, Austrália, Bélgica, Áustria, Dinamarca, Japão, Chile, Portugal, Itália, Grécia, Irlanda, Holanda e tantos outros”.
“Ora, se a Suprema Corte já expôs em decisão máxima que nossa Constituição veda em sua estrutura sistêmica, em seu conteúdo orgânico qualquer restrição que possa ser adicionada ao princípio da liberdade de expressão e informação parece-me, data vênia, mera persistência na elaboração de norma ineficaz e no enfrentamento entre poderes absurdo e, portanto incabível , que não nos torna mais altivos, nem tão pouco legitimados em nossas competências”, conclui Zenaldo.
Congresso em Foco

Mais que vergonha W.Dias:Falta asfalto para obras em estradas no Piauí


Obras em estradas estão paradas por falta de asfalto no Piauí. Foi o que afirmou o governador Wellington Dias nesta quarta-feira, 28, durante a inauguração do trecho de 20 km da PI-130 que liga Teresina a Palmeirais.
Com a intensa construção de estradas, aeroportos e manutenção de trechos de rodovias em todo o Estado, a Petrobras está com dificuldade em fornecer a quantidade necessária de asfalto e as construtoras já começam a importar o produto. Até janeiro de 2010 o Piauí deverá consumir 18 mil toneladas da matéria-prima.


Com Informações:Portal Costa Norte

Imagens eróticas em escolas públicas continuam sendo investigadas no Piauí

"Isso é no Brasíl todo e ninguem faz coisa nenhuma"


Sem fatos novos, mas com grande interesse de apurar responsabilidades, o presidente do Conselho Tutelar de Picos Josino Lima da Silva, o Dunga, continua as investigações da suposta divulgação de imagens eróticas em duas escolas públicas de Picos no Piauí.
A denúncia surgiu na última terça-feira (27), quando o presidente informou que menores de idade, estariam se fotografando sem roupa dentro das unidades de ensino e espalhando tais imagens entres os próprios alunos através de celulares. Dunga assegurou já ter conversado com diretores das escolas. Nas unidades, foi confirmada a circulação de tal material. “São denuncias contundentes, eles (os diretores) de antemão já sabiam que tinham duas pessoas repassando essas fotos”, explicou. Conforme Dunga, as averiguações continuam e se as imagens forem mesmo de menores, o caso deve ser repassado ao Juizado da Infância e Juventude de Picos.
O presidente do Conselho diz que nas ruas de Picos o acesso de jovens a conteúdo pornográfico é “fácil”. Os jovens estariam, por exemplo, registrando em seus celulares trechos de filmes, ou fotos eróticas e espalhando entre colegas.
Fonte: riachaonet

Primeira Impressão de quem assistiu Thi is It


Foi com esse kit que eu fui ontem pro cinema... A toalhinha saiu enxarcada, assim que vi o columbia pictures a choradeira começou.Antes de baixar o filme gostaria de comentar as primeiras impressões que eu tive a assistir o filme...Primeiramente Michael Is Alive!Que homem cheio de energia, aparência saudável, ele tava muito novo, disposto, tudo... Acho que agora a campanha this is not it devia encerrar seu site podre, pq eu não vi nenhum Michael morrendo com 49 kilos, nem indisposto, nem obrigado a fazer nada, nem sem pique. Eles se equivocaram... Passou longe disso!Perfeição define tudo, aquilo não era apenas ensaios, e sim um filme desde sempre...Quanto a utilização de sósias eu vi apenas em Smooth Criminal quando aparecia os bastidores da gravação, deu pra ver umas 5 vezes os 2 juntos. Quando eu baixar um filme mostrarei isso na análise. Realmente aparecia hora com o nariz com a ponta fininha e empinado, e ás vezes ele redondinho e nada empinado... Não sei se o Michael fez plástica, ou se era um sósia extremamente parecido. Mais isso não importa, a mensagem dos 2 é a mesma, e o filme continuou excepcional, eu admiro muito os 2...Quando ele disse que nós tinhamos 4 anos pra salvar o mundo, não da pra saber se ele referiu a profecia dos Maias que o mundo terminaria em 2012, porque se for isso aquelas imagens foram gravadas em 2008, porque se fosse em 2009 a data cairia em 2013 e ai tudo ja teria acabado...Ainda não capitei mais tem um duplo sentido nesses 4 anos...Em Thriller quando aquela voz fala algo parecido com: "vem com um punho congelado e você irá morrer" e logo depois disso o Michael e os dançarinos ficam em posição de cristo com uma música de ressurreição no fundo.Em earth song aquela menininha fica deitada com se estivesse morta, e depois que ela salva uma planta ( que eu ainda quero ver a espécie dela e saber o significado) ela renasce e tem um simbolo na sua testa que eu não consegui identificar ainda, e a escavadeira para atrás do Michael no palco como se fosse a mídia, e ele a pede pra fechar a boca em silêncio, foi isso que interpretei.O discurso final ele nos agradece pela paciência e compreenção, e que isso é uma aventura, uma grande aventura, eu quero ver o restante das palavras pois senti que aquilo tudo foi pra nós.Nenhum sinal de que foi um filme póstumo, nem um mísero 1958-2009, foi como se ele ainda estivesse vivíssimo, e é isso mesmo, nada de homenagens, apenas os bastidores.Absolutamente NADA de funeral e enterro, então porque gravaram ambos em HD? E porque gravaram 2 enterros inclusive um em estúdio? A única saída era pra colocar no filme e não estava, acho que um curta metragem estar por vir...Créditos finais foram todos para Michael Jackson and Kenny Ortega! Eles dirigiram, editaram, enrte tudo! E o único jeito de mostrar isso foi colocando no final do filme quando todos estavam mais dispersos... E o mais importante no final do filme: "I'll go back when I'm ready in my own time"Ah, ele volta quando estiver pronto e no tempo dele??? Bem que o Kenny disse que o filme teria um final feliz. Se era ensaio e ele começaria os shows no dia 13 porque ele disse que voltaria só quando estivesse pronto?Ele ainda vai voltar, e vai ser maravilhoso!Eu não vi essa parte, vi várias pessoas comentando e me arrependo de não ter ficado até o fim, mais vou assistir o filme de novo.. a Leticia comentou que foi assim no fim:Letícia: Michael desabotoa o casaco e diz: Deixa-me respirar no meu próprio tempo. Aliás ele diz isso em outras partes do filme.E depois comenta que ele voltará quando se sentir preparado. Aparece a seguir a menina abraçando o planeta, seus sapatos aparecem a seguir juntamente com uma gargalhada.Esse é o final que quase ninguém viu. rssssFIQUEM ATÉ O FINAL... É O QUE DIGO. Outra conhecida minha disse que foi dito:Yeah he says at the end “… squeeze my shirt or jacket, do these moves, play with them, tease them, and then … BAM!”sounds like what he's doing to the media or his fans right nowSim, ele diz no final "... apertar a minha camisa ou jaqueta, fazer essas jogadas, jogar com eles, tease-los, e então ... BAM!" Parece que ele está fazendo para a mídia ou os seus fãs agoraPra mim a principal mensagem do filme é SAVE THE WORLD. É isso que o Michael quer, e nós vamos fazer alguma coisa.. já começamos a tomar providências aqui, mais em breve iremos começar e expandir.Vamos salvar o mundo e MJ será muito grato a nós, ele teve que fazer isso pra nos chamar toda atenção pra essas causas. Mais ele volta quando tudo estiver encaminhando por um caminho melhor.

MJ LIVE

Prefeitura de Parnaíba não paga KV e população sofre sem iluminação pública

Prefeito José Hamilton (PTB) é verdade que a KV (empresa contratada para cuidar da iluminação pública de Parnaíba) estaria há mais de dois meses sem receber seus repasses da PMP e por isso estaria fazendo “operação tartaruga”? Prefeito ZH, qualquer funcionário da KV tem na ponta da língua a justificativa para a situação.

Por Carlson Pessoa

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Convite: O blog de Parnaíba é convidado para homenagem ao vice-governador nesta sexta




Vice-Governador do Estado, Wilson Martins, será homenageado nesta sexta-feira, 30, pelo Poder Legislativo de Parnaíba. Wilson Martins receberá o Título de Cidadania Parnaibana.
A solenidade ocorrerá no auditório da Associação Comercial de Parnaíba, localizada no Porto das Barcas, às 19h30.

Governadora do Maranhão Questiona Aeroporto de Parnaíba

Ao desembarcar no município de Timon no Maranhão,a governador Roseana Sarney (PMDB) condicionou a volta ao Maranhão consórcio da Rota das Emoções e reivindicou construção de um aeroporto internacional na cidade de Barreirinhas. E Quando perguntado o por que, ela disse: - “Ora, Parnaíba ganhou um e isso, é claro, prejudicou o Maranhão”.Isso é definitivo...-"Eu sou um ser político.Por isso,continuo aberta ao diálogo com o Governador Wellington Dias. Será que o Cid Gomes,do Ceará,também quer conversar sobre isso?". O consórcio das Rotas das Emoções foi criado para atrair turistas para cidades do Maranhão, Piauí e próximas ao Delta do rio Parnaíba-Jericoacoara-e-Lençóis Maranhenses.A Governadora disse ainda que não fará parte do acordo da Rota das Emoções.

Aluna com pouca roupa provoca tumulto em universidade. Confira


"Isso é não ter oque fazer;tem gente que faz pior em Universidade,deixa ele mostrar o que quiser gente,deixa".




Uma estudante provocou alvoroço em uma universidade de São Bernardo do Campo, no ABC, há uma semana. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi à faculdade "em trajes inapropriados", e foi xingada por outros alunos. O caso ocorreu na Uniban, no dia 22, e vídeos com imagens do tumulto foram publicados no site YouTube.
As imagens foram postadas no site no dia seguinte à confusão. Na manhã desta quinta-feira (29), um dos vídeos contabilizava quase 20 mil acessos.Anderson Araújo de Oliveira, colega de classe da jovem, disse que quando chegou à aula, um pouco atrasado, encontrou vários
alunos aglomerados à porta de sua classe, tirando fotos e gravando vídeos com o celular. Ao entrar na sala, disse que queria ligar para a Polícia Militar. Ele então ofereceu seu celular.
“Ela estava com uma roupa meio insinuante, o pessoal da faculdade ficou perseguindo para vê-la. Quando eu cheguei já estava uma confusão. Ela estava lá dentro, com os outros alunos e o professor”, contou o estudante.
Os vídeos colocados na internet mostram a confusão criada quando a Polícia Militar foi chamada para conter os rapazes e moças que xingavam a estudante. As imagens, feitas de telefones celulares, mostram quando a jovem deixou a Uniban vestindo um jaleco branco, acompanhada dos policiais sob gritos, assobios e xingamentos.


Fonte: Do G1

Mão Santa tem destaque na Imprensa Cearence


Mão Santa é destaque na imprensa cearence.O Jornal O Povo, do Ceará, publicou entrevista de duas páginas na edição do dia 26 de outubro com o senador Mão Santa (PSC-PI), abordando sua trajetória política até o momento que considera de maior reconhecimento. O parlamentar do Piauí é apontado como um dos políticos mais influentes do país.Mão Santa confirmou que seu nome é um dos mais citados para ser o vice da chapa com o PSDB, que deve ter o governador de São Paulo, José Serra, como candidato a presidente. No entanto, o senador também aponta o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e o ex-presidente Fernando Henrique, como os tucanos mais capacitados para disputar a presidência da República.


(Por Elivaldo Barbosa)

Você ainda tem dúvidas que MJ foi ao VWA 2009 da MTV? Nós não!






O holograma é uma invenção dos anos 60, e de forma geral é um mecanismo ótico que produz imagens tridimensionais. Seu princípio foi descoberto em 1947, mas o modelo só pôde ser construído após a invenção do laser. Para produzi-lo, divide-se um único raio laser em dois feixes separados. O primeiro feixe é projetado no objeto a ser fotografado. Então, faz-se com que o segundo feixe colida com a luz refletida do primeiro. Quando isso acontece, eles produzem um padrão de interferência que é registrado num filme. Iluminada pela luz natural, a imagem do filme não se parece em nada com o objeto fotografado, mostrando um conjunto de curvas concêntricas entremeadas, num desenho indecifrável.
Mas, assim que um outro feixe de raio laser ilumina o filme, uma imagem tridimensional do objeto original reaparece em pleno espaço, podendo ser vista por cima, por baixo ou por qualquer lado, mas não podendo ser tocada. Esta imagem holográfica apresenta algumas características que estão deixando os cientistas intrigados e perplexos.






Veja as fotos do VMA 2009 cedidas pela Layla de Pádua:
Foto 01 do VMA 2009: A fumaça cobre o MJ e não conseguimos ver o que tem atrás da imagem…
Link: http://3.bp.blogspot.com/_Fi-ZZqoucgk/Srf3HF5BQxI/AAAAAAAACLI/23pVXRWTVrs/s1600-h/VMA+investg.+1.jpg
Neste vídeo abaixo você verá no período 0:51 e também no 2:31 no canto superior o MJ. Era um holograma? Claro que na! E abaixo explico o porquê, nunca vi um holograma andar e tentar se equilibrar…
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=5gw3LKVzAC4
Vejam esta análise:
Vídeo:
http://vodpod.com/watch/2188525-michael-jackson-tribute-janet-jackson-2009-mtv-video-musicawards – original
Vídeo com análise:
http://www.youtube.com/watch?v=R4cC067dI10&feature=player_embedded
Ao pesquisarmos chegamos à conclusão que se realmente aquela imagem fosse de holograma de verdade, as tais fumaças que ENVOLVERAM o MJ na aparição de 10 segundos, ultrapassariam o corpo da imagem e criaria a imagem transparente e conseguiríamos enxergar atrás da imagem o fundo do palco, ou seja, elas não envolveriam a imagem e sim ultrapassariam a imagem.
Encaminhamos para o site acima citado como fonte, pedindo maiores informações sobre imagens holográficas.
Resumindo: Explicaram que tanto holograma, como os jogos de luzes são os efeitos e não podem ser envolvidos por nenhuma cortina de fumaça em hipótese alguma.
Caso isto aconteça é porque realmente a pessoa estava em cena.
Outro detalhe, eles esclareceram que, para dar certo o holograma é necessário filmar o cenário e a imagem humana antes e depois aplicar o holograma.
* Então como é que o MJ conseguiu gravar esta cena depois que dizem que ele morreu? Ele sabia o que iria acontecer e deixou a cena pronta e gravada para a Janet? Enganam-nos, que gostamos!
Conclusão:
MJ foi ao VMA em 13/09/2009 e dançou junto da Janet Jackson.
Será que agora explicar o nervoso e olhar desconfiado de Janet e nenhuma palavra no final da Apresentação? Nem sequer “Thank you!”.
Depois da apresentação Janet cede uma entrevista e diz “Sei que MJ estava vendo”. Nós diríamos que ele estava participando….

Pesquisadora: Fernanda Rodrigues, Lyllyan, Sandra Albieri e Priscila Marino.
Texto: Lyllyan
Fonte: Inconsciente Coletivo – Universo Holográfico

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fantástico mostra bastidores do último ensaio de Michael Jackson

Está foi uma reportagem mais bacana que ja vi no sistema globo,os repórteres do fantastico conversaram com Kenny Ortega. Vale apena conferir,sei que neste exato momento são milhões de pessoas assistindo Thi Is It,no começo eu, não queria vê este filme e não estava apoiando por trata-se de puro sensacionalimo mas,eu vejo que... é preciso sim! por Michael Jackson,não sabemos o que esconde o filme mas, fala do artista que parou o mundo!

Dadá Coelho anta nodestina,escreve em seu blog sobre Píaui


Minha vida pós-Jô Soares virou uma lou-CURA! Repercussão danada dada. Mas cá estou, me preparando para subir no palco nesta quinta-feira, 29, no Conversa Fiada, em Ipanema. E sábado, 31, no Cabaré das Rosas. Sou piauiense de nascença, do tipo que gosta de caçar conversa. Amo o Piauí. Este é o meu lado masoquista. Não entendo a polêmica criada em torno da minha entrevista pro Jô. Como performer e blogueira sou uma jornalista que sobrevive do humor. Minhas tiradas rápidas se lascam no limite confuso entre erótico e o pornô, entre polêmica e safadeza. A irreverência, minha companhia inseparável, começa na minha voz rascante que tritura o ambiente, enxertando na minha narrativa afiada episódios que não poupam nem a mim mesma. Mais: se o Piauí fosse isso tudo, a maior empresa privada: o Armazém Paraíba, se chamaria Armazém Piauí. Tanta fartura de vogais e zero senso de humor. Sem humor não Dadá, né? Entrei numa depressão de fundo de rede por conta dos idiotas da objetividade. Deixa eu trabalh-ar. Tenho uma trouxa de roupa suja pra lavar. E um terreno baldio lá em Belford Roxo pra limpar. Ei, pedi mil reais emprestado prum amigo meu . Ele virou pra mim e disse: mas eu só tenho r$ 700,00.
− Oquei, você fica me devendo 300,00. E eu RIO!!!! Ô Josemaaar, porque foste fuder tão longe, meu irmão.!!! Beijos e delícias. Muchos besos. Gracias a La Vida!! Vou fazer a linha Carlinhos Oliveira no auto-retrato: “surrealista por temperamento, anarquista por indisciplina de berço, boêmio por amor à vagabundagem, agregado à elite pensante por acaso.” Ai, meus saaaais de Eno! Cariño, Dá Dá Dá
PS: Hoje tem festa!E eu num tou falando do aniversário do presidente Lulla. Hoje é niver da minha irmã Emmemeirejanes. É assim mermo: E-M-M-E-M-E-I-R-E-J-A-N-E-S! Feliz Ano nuevo, dear. Um monte de I love Iu, tu! Beijos intermináveis em todos os seus "M". Obrigada por você ter sido meu abrigo. Nunca esquecerei. Merciii madame!!!!

blog tricotando

Sorteio em Parnaíba da Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões nesta quarta

A Caixa Econômica Federal sorteia nesta quarta-feira em Parnaíba, no litoral do Piauí, as dezenas do concurso 1.121 da Mega-Sena. O prêmio está acumulado e pode pagar R$ 22 milhões para quem acertar os seis números sozinho.
As apostas podem ser feitas até às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira em qualquer casa lotérica do país. A aposta mínima é de R$ 2.
No sábado, foram sorteadas as dezenas do concurso 1.120 (07 - 35 - 40 - 44 - 50 - 55). Ninguém acertou a Mega-Sena, mas 63 apostadores fizeram a Quina e vão levar o prêmio de R$ 30.741,97, enquanto a Quadra pagará R$ 672,20 para os 4.116 acertadores.

Fonte: Com informções da CEF e O Globo

Ponte do Tabuleiro:Cadê a CMP que não se manifesta


A ponte do bairro Tabuleiro, zona sudoeste de Parnaíba está com as obras de recuperação paradas. A ponte liga o Tabuleiro a estrada Rosápolis e ao Joaz Sousa. Para que os condutores possam atravessar foi improvisada uma passagem onde não passam carros e que tem resultado muitos acidentes.
Segundo o vigia José Maria Ferreira um homem embriagado passou de moto e caiu da ponte sendo levado para a UTI, e disse que viu outra pessoa caindo da moto na água e se machucando e o terceiro caso um jovem caiu e ficou com a moto em cima da perna.
Ferreira conta presenciou cinco pessoas caindo de bicicleta, mas como existe água em baixo da ponte os danos físicos são pequenos. Os moradores exigem que seja construída uma ponte de concreto ou que interditem o local.

Com informações:Daniel Santos

Integrante do Pânico é preso com maconha


"Mais cedo ou mais tarde ,a casa vai cair pra este programa de 5° categoria,que ofende as pessoas".



Marcos da Silva Herédia, o Zina do programa "Pânico na TV", foi detido na madrugada desta quarta-feira (28), na zona oeste de São Paulo portando uma cápsula de cocaína. Segundo informações da Polícia Militar, ele portava um pino que aparentemente continha cocaína e aguarda análise da substância na 74º DP, no Jaraguá.
Após uma denúncia anônima de que dois homens estariam armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano, acionou os trabalhos da Polícia por volta das 7h. Ao ser abordado, o integrante do humorístico da Rede TV! teria resistido.
O caso foi registrado no 74ª DP, na Parada de Taipas, para a elaboração de um TC (Termo Circunstanciado), uma vez que a quantidade apreendida o classifica apenas como usuário.
Segundo um escrivão da delegacia, Zina está acompanhado pelo irmão e aguarda a chegada do produtor do programa “Pânico na TV”.
O humorista ficou conhecido por lançar o bordão: "Ronaldo, brilha muito no Corinthians." Atualmente, Zina grava reportagens com os humoristas Sabrina Sato e Alfinete.

Babado

Mais um grave acidente em Parnaíba









Mais um acidente de proporções grave nos cruzamentos das avenidas Capitão Claro com Governador Chagas Rodrigues, por volta do meio dia. Uma moto POP 100 colidiu com uma bicicleta que transportava um casal. Mais uma vez chamamos a atenção para situação que se agrava a cada dia.
Fotos:Wagner Roberto

Exclusivo: Site TMZ diz que MJ compraria mansão de 38 milhões


Fontes ligadas à situação nos dizer MJ caiu no amor com a imobiliária 18.020 pés quadrados em 2001 e realmente entrou em custódia -, mas o negócio falhou porque Jackson finalmente não podia pagar o lugar. But recently, Michael was trying to work out a new deal with the owners, in the hopes of coming into enough cash to score the place after his " This Is It " concert series in England. Mas, recentemente, Michael estava tentando elaborar um novo contrato com os proprietários, na esperança de entrar em caixa suficiente para marcar o local depois de sua "This Is It" séries de concertos em Inglaterra. A source tells TMZ: "Jackson brought his kids to see the house and they fell in love with it ... They begged him to buy it." Uma fonte diz TMZ: "Jackson levou seus filhos para ver a casa e eles caíram no amor com ele ... Pediram-lhe para comprá-lo." The kids' favorite part? A parte dos miúdos favorito? We're told they were all fired up about a secluded area under the house which was nicknamed the "Bat Cave." Nós estamos informados que estavam todos demitidos cerca de uma área isolada sob a casa que foi apelidado de "Bat Caverna." Sources say Jackson had hoped to use the land to recreate as much of Neverland as he legally could, but as we all know ... Fontes dizem que Jackson tinha esperança de usar a terra para recriar o máximo de Neverland como ele legalmente possível, mas como todos sabemos ... he never got the chance. ele nunca teve a chance. Read more:

terça-feira, 27 de outubro de 2009

EXCLUSIVO:Confira o aúdio de mais uma canção de Michael Jackson dos ensaios de Thi is it, que caiu na rede!

Confira o aúdio The yo Make me Fell de Michael Jackson,já há um mês um jovem da comunidade Michael Jackson Eterno , postou que vazaram os ensaios de Thi is It,nesta faixa podemos ouvir o artista cantando ao vivo mesmo. Assim disse em entrevista ao fantastico Kenny Ortega,MICHAEL ,NOS ENSAIOS CANTAVA MESMO!.
Neste aúdio exclusivo,você confere alguns chorus de fãs,oque acreditamos que;o aúdio foi editado mesmo ,o que achamos também enteressante foi a voz do astro,continua a mesma,estamos a poucos minutos do lançamento nos EUA,de Thi is It.
CONFIRA O VÍDEO:


Daqui a pouco: Música do Ensaio de Michael Jackson


Confira ainda hoje uma música do ensaio de Michael Jackson,conseguimos o aúdio inédito,já está na nossa edição dentro de algumas horas já estará em nossas páginas.

Michael Jackson estava" preparado",para sua trunê em Londres o artista,faria para 50 shows,a música que vamos públicar não é inédita mais o áudio é sim,são dos ensaios de Thi is It.

Confira algumas das postagens mais acessadas do portal 45 graus coluna de Parnaíba

Confira as notícias da coluna de Parnaíba no 45 graus ,que foram mais acessadas,temos para quase mil postagens...Também vamos batr o record lá ´,concerteza!.

http://www.45graus.com.br/parnaiba/52547/repercute_na_regiao_norte_as_declaracoes_de_dada_c.html

http://www.45graus.com.br/parnaiba/52427/jovem_e_degolado_dentro_de_casa_apos_perseguicao.html

http://www.45graus.com.br/parnaiba/52419/prorrogado_prazo_de_pagamento_do_iptu_em_parnaiba.html

Para visitar o site é muito fácil você acessa www.45graus.com.br/parnaiba

Por Favor veja com Atenção, eu gostei muito desta linda História


ULTIMO FOLHETO!!!


Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja,o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos. Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se agasalhou e disse: -'Ok, papai, estou pronto. '


E seu pai perguntou: -'Pronto para quê?' -'Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. ' Seu pai respondeu: -'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. ' O menino olhou para o pai surpreso e perguntou: -'Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?' Seu pai respondeu: -'Filho, eu não vou sair nesse frio. ' Triste, o menino perguntou: -'Pai, eu posso ir? Por favor!' Seu pai hesitou por um momento e depois disse: -'Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho. ' -'Obrigado, pai!'


Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos evangelísticos a todos que via. Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas.Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha.Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta.Ele esperou, mas não houve resposta.


Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente: -'O que eu posso fazer por você, meu filho?' Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, este pequeno menino disse: -'Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO eeu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR. ' Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora. Ela o chamou e disse: -'Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!' Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou: - 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?' Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé.


Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto. - 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui.Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã.Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo.No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver.. Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa.Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da cordaem volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar,quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei: -'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. ' Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente;depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei: -'Quem neste mundo pode ser? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. ' Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta, enquanto a campainha soava cada vez mais alta. Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em minha vida


.O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempoSALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim: -'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. ' Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos. Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva,eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto. Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DO REI!!! Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deusque no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno. ' Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja.


E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício, o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e chorou copiosamente. Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho... Exceto um. Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse a um mundo frio e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozo indescritível, todo o céu gritou louvores e honra ao Rei,o Pai assentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e potestade e lhe deu um nome que é acima de todo nome. Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem.Não deixe que ela se perca, leia-a de novo e passe-a adiante. Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você. Não tenha medo ou vergonha de compartilhar esta mensagem maravilhosa.

Exclusivo:Música Invecible do ensaio de Thi is It,pra quem não viu reprisamos este post.

Confira o áudio da Música Invecible,na ocasião foi no ensaio de Thi is It,Michael Jackson estava ensaiando para uma serie de shows. Está Música é do ano de 2001,do último álbum de Jackson.já postei aqui,está faixa inédita de MJ,como muita gente não viu,e atendendo a pedidos,nos estamos postando de novo. Vale lembrar que foi publicada por um membro da comunidade orkut.Michael Jackson Eterno no mês de Agosto.

Veja o vídeo:


Estudantes da UFPI realizaram aula de campo em trilha ecológica



Na tarde de domingo dia 25 de outubro de 2009, 36 estudantes do 5º bloco do curso Bacharelado em Turismo da UFPI, realizaram aula de campo da disciplina Biodiversidade Brasileira e Ecoturismo,
na Trilha Ecológica do município de Ilha Grande – PI, sob orientação das Professoras Francinalda Rocha (bióloga) e Maria do Socorro Barbosa (geógrafa) e condução na trilha por três integrantes da Associação dos Condutores de Turismo de Ilha Grande - PI (ILHA ECOTUR) e barqueiro Sr. Zé Paulino (retorno pelo rio Parnaíba).
A aula teve como objetivo compreender a relação entre natureza, sociedade e ecoturismo numa perspectiva conservacionista por meio da apreensão teórica e metodologicamente, do sentido da relação entre natureza e sociedade, na perspectiva do profissional do turismo, pela ótica da proteção e cuidado com a natureza; da reflexão sobre a importância das dimensões da conservação da biodiversidade nas práticas do ecoturismo; e da vivencia de ações do ecoturismo na trilha ecológica.




Essa ação da ILHA ECOTUR prova que poderá acontecer desenvolvimento a partir da comunidade com a contribuição da Universidade. Faltam investimentos pelo poder público para fortalecer mais esse trabalho realizado pelos jovens do município de Ilha Grande- PI e parceria formalizada entre as universidades presentes na área. Esse é momento de valorização dos jovens empresários da região. Apostemos e vamos investir nessa geração.


CONTATOS:




ILHA ECOTUR (COPERCIG) e-mail copercig@gmail.com
Tel.: 99736764/ 99900422 (Tito e Adilson)
· ZÉ PAULINO (Barco) 3323 0201/ 9924 5598.
· AGÊNCIA DE RECEPTIVO EM ILHA GRANDE - PI – WaterWay
e-mail:
waterway@gmail.com
tel.: 9933 – 8839 (Pedro Holandês)


Por: Francinalda Rocha

Alunos do Curso de Piscologia 1° bloco preparão "Festa Noite de Salem"


Alunos de Psicologia estarão realizando uma super festa no dia 31 no ferroviário Atlético clube,na ocasião tra-se para arrecadar dinheiro para suas formaturas,que esta pra chegar.

E você amigo participe desta festa,segundo Milaine aluna do curso afirma que; será resgatada a questão do dia das bruxas que há muito tempo é realizado em nosso cidade mas, ficou de forma tímida. Ingressos já a venda na Metal Vídeo Locadoura na Rua Caramuru.

Diretor do HEDA não pode comparecer no depoimento no 2° DP.


Caso Elizandra: O dr Eduardo Nogueira diretor do HEDA,não pode comparecer na delegacia do 2° DP,devido está na sala de cirurgia no hospital Dirceu Arco Verde.
Nossa reportagem ouviu do escrivão Janio Barroso que; "o médico virá depor talvez amanhã,ou depois,ficou de ligar para os esclarecimentos a serem declarados".

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Diretor do "HEDA",vai depor Amanhã,devido problemas no computador da DP.


Amanhã o diretor do Hospital Dirceu Arco Verdes vai depor no 2° DP,hoje não foi possivel ouvir o depoimento do diretor do (HEDA) Eduardo Nogueira,amanhã nossa reportagem marcará presença na polícia , para ouvir o depoimento do caso que abalou Parnaíba.

Vamos trazer novas informações sobre o caso Elisandra,famílares,amigos,querem uma resposta das autoridades sobre este terrivel acontecimento.
Portanto aguardem,vamos conversar com pessoas do grupo de manisfesto,vamos ouvir como tudo ocorreu,este é um caso que não podemos esqueçer.

Mulher pobre pergunta:Porque somente o TMZ divulga Michael Jackson em primeira Mão?


Grace anda visitando umas casas para comprar.Os filhos de MJ sempre estão junto e ela filma até os armários da cozinha.TMZ dá noticias exclusivas sobre MJ. Todo mundo anda perguntando como eles estão conseguindo os furos.The Sun não fala sobre a possibilidade de MJ está vivo. Seria um prato cheio para eles... Não é mesmo?.
mulher pobre

Algumas notas desta Segunda-Feira

CEF divulga programação do 'Caminhão da Sorte' em Parnaíba

Caixa divulga programação do Caminhão da Sorte. As apostas poderão ser feitas em qualquer uma das nove mil casas lotéricas do Brasil. A CAIXA divulgou, nesta manhã, a programação cultural do Caminhão da Sorte que acontecerá na cidade de Parnaíba-PI, de hoje (26) até sábado (31).

Agrotóxicos: Piauí é o 2o. Estado que mais cresceu em poluição

De janeiro a setembro foram retiradas do meio ambiente 21.694,2 toneladas de embalagens vazias de agrotóxicos. O Piauí foi o segundo estado em cresmento de polição com embalagens de agrotóxico tendo passadeo de 63,6% para 114,8 toneladas, um acréscimo de 80,3. Segundo dados do inpev .

Humorista Dadá Coelho tenta se redimir,pediu desculpas em seu blog

Geeeente! Muita “alma” nessa hora!PeloamordeDadá! PelohumordeDadá! Óia: eu gosto da minha história: passado, presente ...E o futuro então, viiiiiixe!Tenho o maior orgulho do povo do Piauí. Um povo que arranca a vida com os dentes. Alguém já disse que o humor é a beleza do desespero. Mais: não vou ficar me explicando, não. Sem provocação não há tesão.E tampouco solução.Fui no porgrama do Jô Soares. O Gordo me deu a deixa. Fiz graça. A seta do humor contra mim. Não quis ofender ninguém. Nem meu ESTADO de espírito piauiense. E a música que toca na minha memória afetiva está na garrafa de cajuína que eu dei de presente pro Jô com a minha caligrafia existencial no rótulo :
“Existirmos: a que será que se destina?Pois quando tu me deste a rosa pequeninaVi que és um homem lindo e que se acaso a sinaDo menino infeliz não se nos iluminaTampouco turva-se a lágrima nordestinaApenas a matéria vida era tão finaE éramos olharmo-nos intacta retinaA cajuína cristalina em Teresina”.
Beijo afetuoso. Força, sorte , coragem...E TUDO do TODO para nós! Cariño. Cócegas na alma do povo do Piauí.Love IU!Dadá Coelho

Blog tricotando.zip.net

Parnaíba tem mais um estrela na comunicação da capital,Francisco Brandão será âncora com Daniele Rêgo na TV Antares


Depois de inúmeras matérias exibidas em rede nacional pela TV Brasil e produzidas pela TV Delta de Parnaíba, o repórter Francisco Brandão, agora âncora, e a jornalista Daniele Rêgo, formam o principal noticiário jornalístico da TV Antares em Teresina.

O Jornal Antares é exibido diariamente ao meio-dia e transmitido via satélite para as cidades de Picos e Parnaíba, além da capital Teresina. O parnaibano Francisco Brandão faz parte da comunicação local desde o ano de 1992, quando começou como locutor na rádio comunitária Geração FM.

Com passagem em cerca de dez emissoras de rádio, Brandão iniciou na TV em meados do ano 2000, quando apresentou o "Agudos e Graves", programa de entretenimento com participação de artistas locais. Como documentarista dirigiu “Catavento”, exibido duas vezes em rede nacional pela NBR, e “Parnaíba na Independência do Brasil”, como parte das comemorações do Dia do Piauí

Antes de aceitar o convite para assumir o Jornal Antares, o jornalista esteve quase três anos como editor-chefe do Delta Notícia Edição Noite, cobriu o rompimento da Barragem Algodões na cidade de Cocal, a prisão de traficantes efetuadas na Operação Peçonha, da Polícia Federal, e fez várias séries turísticas sobre a região, dentre elas “Barra Grande, um Estado de Espírito”.

O comunicador e blogueiro Ribamar Aragão esteve em evento na área da comunicação na capital e presenciou Francisco Brandão ver sua justa premiação de melhor programa de rádio do PI ser entregue a outros comunicadores. Seu vínculo com a TV Antares, do Governo do Piauí, o impediu de receber o título de melhor programa na categoria, após concorrer com dezenas de trabalhos de profissionais de várias partes do Estado. Ribamar Aragão saiu do evento em Teresina com a certeza de que Francisco Brandão também faz parte do melhor do radialismo regional.

NOSSO BLOG DESEJA BOA SORTE PRA ELE; CHICO RASTA!

Com Informações Ribamar Aragão/Foto:Web

Tutoia abre concurso para 876 públicas

A Dinâmica Consultoria foi a empresa escolhida para realização do Concurso Publico Municipal da Prefeitura Municipal de Tutoia no Maranhão. O Concurso vai oferecer 876 vagas segundo o executivo da empresa o consultor Pedro Pinto. Visite o site: (www.dinamica.parnaiba.com.br).
Vale lembrar que o falado,sonhado concurso de Parnaíba é esperado o seu edital ser divulgado mas, o que se sabe é que; este mesmo está guardado a sete chavez. O que sabemos é que o concurso público da PMP sairar sim,porque ano que vem terá eleição ne?!


Por Carlson Pessoa

domingo, 25 de outubro de 2009

Em Parnaíba falta água todo dia e ainda é pra gente ficar calado


Em Parnaíba existem duas empresas trabalhando na cidade,ou melhor quebrando a cidade todinha está é a verdade,falo da jurema,do esgotamento sanitário,e da empresa hidrotec que faz as trocas dos canos da agespisa. Em fim senhores,estas empresas são irresponsáveis,pelos danos em nossa cidade,um absurdo,deixarem a população sem água,ou é de noite,ou é pela manhã,ou entam o dia todo.

Neste sábado foi um dos dias,parte da cidade ficou sem água o dia todos,chegando as 22 horas,uma falta de respeito total. Outro detalhe,é que eles não divulgam nada,só quando são reclamados na imprensa,hoje domingo á agua chegou...mas; já está indo embora de novo,isso eu não conto com alguns bairros da zona rural que; "água isso lá não tem,ninguém sabe quando chega e quando falta".

Mirella fica nua no palco do tudo é possivel





Dona de um corpão escultural, Mirella Santos topou o desafio do "Tudo É Possível", da Record, e se deixou pintar como Jessica Rabbit, a sensual protagonista-desenho de "Uma Cilada para Roger Rabbit". Luvas roxas e um "vestido" vermelho compuseram o visual da dançarina, complementado por uma maquiagem bem forte e scarpins vermelhos.

Convite

Desde 2003 a Diocese de Parnaíba durante o período que antecede o nascimento do filho de Deus, convida todos a fazer doações. Por isso, mais uma vez organizam a Campanha Natal Sem Fome e conta com a participação de todos os cristãos.
O lançamento da campanha será na próxima segunda-feira, 26, às 19 horas no Centro Pastoral Sagrada Família, na rua Josias Morais, 676.
Participem deste ato de solidariedade e fé!

Fãs de Michael Jackson em Londres :"Dizem que o corpo vai aparecer no filme"

O que se comenta por aqui é que o corpo vai aparecer no filme. Eu estava na fila pra comprar ingresso e alguns ingleses comentavam que durante o enterro, no momento em que a transmissão é suspensa, é por que eles entram com o caixão e este é aberto. Eles estavam comentando que essa é a grande revelação do filme.Fiquei apavorada, saí da fila e não comprei o ingresso. Não estou preparada pra ver Michael morto. Vou deixar o pessoal ir assistir primeiro, depois eu vou. Não quero ter surpresas desagradaveis. Eu espero que seja só especulação.

Minha Considerações:A Angelica já havia dito aqui, sobre esse papo que está rolando em Londres.Eu não acredito que a familia de Michael ia ser tão filha da puta... O que me deixa mais tranquila em realação ao assunto são as imagens dos filhos de Michael colocando uma coroa em cima do caixão. Amiga você vai ter que entrar na fila novamente...

Blog da Mulher Pobre

Emenda dos vereadores vai a julgamento dia 29 agora


ADI 4307: julgamento da liminar que impediu diplomação e posse dos novos vereadores será dia 29 no STFJá está na pauta do STF, o julgamento da liminar que está impedindo a diplomação e posse dos novos vereadores contemplados pela Emenda Constitucional nº 58 de 2009. A sessão marcada para o dia 29 de outubro terá início às 14 horas.Os novos vereadores já se articulam para marcar presença em Brasília, está previsto a participação de representantes de todos os estados.

Repercussão sobre as besteiras de Dadá Coelho.

Não tem aquela máxima: Falem mal, mas falem de mim? Pois deve ter sido esta que inspirou a comediante Dadá Coelho, que nasceu em Floriano, mas cresceu no Maranhão, em uma entrevista no programa do Jô Soares, na Rede Globo. Ao invés de aproveitar o espaço e audiência para promover seu Estado, ela fez o contrário, ridicularizou-o. Mas, como dizem a gente fala dos outros tomando a si por base. Dadá Coelho é de uma família pobre de Floriano, de treze irmãos. Ela mesma disse que queria estudar, mas sua mãe ameaçava lhe bater se não fosse ajudar nas tarefas domésticas e alimentar os porcos. Diante desta visão, e sem perspectivas, Dadá escolheu um novo destino, um novo rumo e, coitada, tentou escapar no Maranhão. Pelo visto, a suposta comediante não conhece mais o seu Estado e nem a sua realidade. Dadá falou de dados como natalidade, mortalidade infantil e educação, sem conhecimento de causa. Segundo Dadá Coelho, no Piauí se não for funcionário público, trabalha nos Armazéns Paraíba ou engravida. Ela não sabe que só se ingressa no serviço público por concurso, já existem várias empresas, como o Grupo R. Damásio, que está entre os maiores contribuintes dos Estados do Piauí e Ceará, e as taxas de natalidade no Piauí estão entre as menores do país. Não se pode fazer piada do Estado que teve os índices de mortalidade infantil reduzidos de 1991 a 2007 em 33,7%, onde as mortes caíram de 61,9 por mil para 28,20 por mil crianças nascidas vidas. A expectativa de vida do piauiense passou 62,4 para 68,94 anos, um ganho de 6,16 anos. Então, quando a comediante disse que no Piauí, de cada dez crianças nascidas, onze morrem, não tem conhecimento destes dados, ou qualquer outro conhecimento. Se bem que ela mesma informou que era "deformada em jornalismo".A balzaquiana confessou que era ameaçada de "taca", se não lavasse a roupa da família, ao invés de estudar. Mas talvez ela devesse ter mais contato com seus onze irmãos que ficaram no Piauí para saber das novidades e descobrir que os índices de desenvolvimento humano do Maranhão, seu Estado adotivo, hoje, são piores que o do Piauí. E quem nasce no Piauí é piauiense. Eu sou piauiense e tenho orgulho do meu Estado. Eu só não vou dizer que é "Feliz quem vive aqui", porque vira propaganda institucional e pode ser mal interpretada pela Justiça Eleitoral. Aliás, aqui ninguém sabe quem é Dadá Coelho.

Por Luciano Coelho

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

mais um jovem foi morto brutalmente em Parnaíba


Jovem é degolado após perseguição em Parnaíba


Um jovem foi degolado com uma violenta facada no pescoço por volta das 09h desta sexta-feira, 23 de outubro, na rua Projetada 194, bairro Planalto, zona leste de Parnaíba.
Francisco de Assis Paulino Rodrigues, 21 anos, mais conhecido Mascote foi morto, segundo testemunhas, por Antônio José, o Cabeça de Ferro. Os dois brigavam com facões quando Francisco de Assis correu e foi assassinado dentro da casa da cunhada de seu agressor.
Os policiais perguntaram quem cometeu o crime, mas ele não conseguiu falar e morreu em seguida morreu com um facão na cintura. Segundo o sargento Souza Filho, comandante da guarnição do Grupo Giro, o Mascote é conhecido por lesionar pessoas, roubar, furtar e promover terror na zona leste. A mãe do morto gritava e dizia que ia matar também que a polícia não a impedisse. Uma equipe do SAMU vistoriou o corpo e confirmou a morte de Mascote.
Um detalhe o SAMU não pode levar corpos...nossa reportagem ligou para o SAMU, mais a atendente disse não saber informar porque desta causa.
portal Costa Norte

Bomba:Porque latoya não quer assistir o filme do irmão?

La Toya fez a revelação ao ver o clipe da canção Bad, que faz parte do filme, no programa Acess Hollywood.



La Toya Jackson disse que não tem nenhuma intenção de ver o filme This Is It, um documentário sobre os ensaios de seu falecido irmão Michael para a turnê que faria na O2 Arena de Londres este ano.
La Toya fez a revelação ao ver o clipe da canção Bad, que faz parte do filme, no programa Acess Hollywood.
“Não tenho planos de ver o filme. É cedo demais para mim. Realmente.”
Mesmo assim, La Toya se disse
feliz em ver “o amor e a alegria que ele demonstrava quando se apresentava.”
“Mas havia tanto mais dentro dele. A energia que ele colocava em seu trabalho. Não a vejo aqui. Mas é bom ter isso na lembrança também.”
This is It
estreia nos EUA no dia 28 de outubro e no dia 30 no Brasil.

fuxico

Fãs de Michael Jackson dizem que filme esconde terrível verdade


LOS ANGELES (Reuters) - Um grupo de dedicados fãs de Michael Jackson iniciou uma campanha de "despertar" sobre o filme "This is It", que está prestes a estrear, dizendo que ele esconde a horrível realidade ltimos dias do pop star.
O grupo representa fãs de pelo menos 10 países. Eles alegam que o filme, que chega aos cinemas do mundo em 28 de outubro e é baseado nos ensaios do artista para uma série de shows em Londres, esconde o "estado extremo" de sua saúde, enquanto enriquece os promotores que seriam em parte responsável pela morte de Jackson em 25 de junho.
"Nas semanas que levaram à morte de Michael Jackson, enquanto esse filme estava sendo feito, as pessoas em volta dele sabiam que ele parecia como se tivesse morrido. Mas os que lucrariam (com os shows) escolheram ignorar isso", disse o grupo.
Jackson estava se preparando para os concertos na época em que morreu por overdose de medicamentos. A polícia focou a investigação da morte no médico pessoal do artista, Conrad Murray. Até agora, porém, nenhuma acusação foi feita.
Kenny Ortega, o diretor de "This is It", que também estava coreografando os ensaios para os shows, disse à Reuters que não viu sinais de dependência de drogas em Jackson, que o cantor estava empolgado com os concertos e que o filme não foi feito tendo em vista o lucro.
Em outra entrevista nesta quinta-feira, Ortega descreveu o filme como um "mosaico musical... eu acho que vai ajudar os fãs a apreciar e entender o que Michael estava colocando em "This is It", quais eram seus sonhos para ele, quais eram seus objetivos".
"É uma história de um mestre de sua arte, um grande gênio em seu trabalho teatral final e processo criativo", disse Ortega.

Fonte:O Globo

Dunas invadem 40 Km de estradas do litoral piauiense


Os ventos que são habituais nesta época do ano estão arrastando as areias para as estradas. Em alguns pontos estão dificultando a passagem de veículos. É o caso da estrada que dá acesso do Coqueiro ao Barramares. A areia tomou conta, ninguém passa mais. Em função dos ventos Alísios, sugerimos aqui que seria bom estudar a implantação da mesma gramínea que foi plantada na Lagoa do Portinho. Em toda a costa. Além de segurar a areias, também embelezariam a região. A obra feita pela Consplan deu certo. As fotos foram retitaradas da Internet, e foram tiradas segundo nos informou o Sr. Ferreira Neto.
Por/Jorge Machado

Bia e Branca "dançam" Michael Jackson e desafiam gêmeos


Conhecidas pela beleza e agora estrelas também na televisão, as gêmeas Bia e Branca não se esquecem do esporte, mais precisamente do nado sincronizado. As irmãs já se preparam para a próxima competição de seu calendário e terão uma homenagem especial, coreografando músicas do "Rei do Pop" Michael Jackson.
Bia e Branca se apresentarão em novembro no Canadá, no Troféu Mundial. Para a disputa, já prepararam uma junção de músicas do astro. "Nós nadamos uma vez este pout-pourri no Tijuca Tênis Clube e o pessoal gostou", contou Bia, durante
evento de um patrocinador que ainda contou com nomes como César Cielo e os também irmãos Minotouro e Minotauro, do MMA.
"Mas, foi antes de o Michael Jackson morrer. Então, quando ele morreu, vimos que era hora de apresentar a coreografia oficialmente", adicionou.
Segundo Branca, a homenagem pode trazer bons resultados pelo formato da competição no Canadá, que privilegia o lado artístico. A análise dos juízes é menos focada na parte técnica, o que é um trunfo para nadadoras brasileiras.
UOL

W. Dias diz que Dadá Coelho foi 'infeliz' ao debochar do Piauí no Jô


O Governador Wdias é outro,não faz nada pelo Piauí,os dois são uma vergonha mesmo!


Ao desembarcar no Aeroporto de Teresina, o governador Wellington Dias (PT) foi questionado pela reportagem do 180graus sobre a entrevista que a jornalista e comediante Dadá Carvalho, que é de Floriano, mas foi estudar e morar no Maranhão, concedeu no Programa do Jô, onde debochou de maneira desnecessária do seu estado natal.
W.Dias disse que não assistiu a entrevista de Dadá Coelho, mas foi informado através da reportagem do 180graus contendo trechos do que ela disse, como por exemplo quando informou que "de cada dez crianças nascidas no Piauí, onze morrem". O governador disse que a jornalista e comediante é uma pessoa desinformada. Para ele, Dadá foi infeliz nas palavras e erra ao difamar a imagem do Piauí lá fora.
"Acho que ela é uma pessoa desinformada, que não conhece a realidade atual do Piauí. Respeito o trabalho da humorista, mas ela foi infeliz e merece o repúdio das pessoas e do estado do Piauí. Uma pessoa que de forma leviana usa um espaço na imprensa nacional para, com mentiras, difamar a imagem de nosso estado. Mais vergonhoso ainda por se tratar de uma piauiense. É realmente uma vergonha o que ela disse", afirmou o governador.

180 graus

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Termina a greve na Caixa; BNB continua sem acordo


Reunidos em assembleia na noite desta quarta-feira (21), os servidores da Caixa Econômica Federal decidiram encerrar o movimento grevista iniciado em 24 de setembro. Depois de quase um mês, as agências serão reabertas normalmente a partir desta quinta-feira em todo o Estado. Na mesma reunião, os funcionários do BNB - Banco do Nordeste do Brasil - decidiram manter a greve, e o banco será o único a continuar fechado no Piauí.Da extensa pauta, as principais conquistas dos funcionários da Caixa foram o aumento de cinco mil empregados no quadro da empresa até o final de 2010, e o abono de R$ 700 a ser pago na folha do próximo janeiro.Em relação aos dias parados na greve, a regra será a mesma adotada para os bancos privados, com a compensação dos dias não trabalhados em jornada suplementar até 18 de dezembro.Já em relação ao BNB, os manifestantes se queixam da falta de negociação do banco com a categoria. Não há previsão de fim da greve.Por


Fábio Lima

Despesas com novo Enem já superam os R$ 130 milhões


Marcado para ocorrer nos dias 5 e 6 de dezembro, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terá um custo operacional de R$ 99,9 milhões. O contrato assinado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e pelo consórcio formado pela Fub/Cespe e Cesgranrio foi publicado na edição desta quinta-feira (22) do Diário Oficial da União. O valor confirma a previsão realizada pelo ministro Fernando Haddad, em 27 de agosto, para a primeira prova do Enem.Realizada em caráter emergencial, a contratação do consórcio, que já atuou em outras edições do exame, foi realizada sem a realização de licitação. Segundo o extrato publicado pelo Inep, o consórcio será responsável pela "operacionalização de procedimentos relativos ao Enem 2009, conforme condições e especificações contidas no projeto básico". A portaria não apresenta detalhes sobre esse projeto básico. A contratação do consórcio foi ordenada pelo Ministério da Educação depois que a primeira prova do exame foi alvo de vazamento, no dia 1 de outubro. Com a contratação, as depesas do novo Enem já superam os R$ 130 milhões. A impressão da nova prova vai custar R$ 31, 9 milhões ao MEC. O contrato celebrado pelo Inep com a gráfica “RR Donnelly Moore” foi publicado no dia 14 deste mês no DOU.
Além da impressão das provas, a gráfica será responsável pelo manuseio, embalagem, rotulagem e entrega dos cadernos de provas do Enem aos Correios.A contratação da nova gráfica não apresentou detalhes sobre possíveis procedimentos de segurança que terão de ser adotados pela empresa para evitar que um novo vazamento, como o ocorrido no dia 1º de outubro, volte a acontecer.
A notícia de quebra do sigilo do exame fez com que o MEC cancelasse a prova. O MEC, em parceria com a Polícia Federal, a Força Nacional de Segurança e os Correios, trabalha para elaborar uma nova estratégia de segurança para evitar outro boicote ao Enem. Esse planejamento é mantido em sigilo para evitar o comprometimento das operações. Os valores relativos à operação dos Correios ainda não foram divulgados.
Fonte: G1

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pré cursos continua selecionando turmas







O pré cursos continua selecionando turmas,um local agradável fácil localização na hora de você se preparar para os concursos que estão previstos. Não esqueça pré cursos tem mensalidades que cabem no seu bolso,maiores informações ligue 3323 9996 pré cursos,o lugar certo para sua preparação.



O criador do siteTwitter, diz que os internautas vão descobrir a fórmula de ganhar dinheiro.


Das poucas palavras de Jack surgiu em 2006 o Twitter.com, um site que permite a publicação de mensagens com no máximo 140 caracteres. Três anos depois, o Twitter é um fenômeno mundial e a rede social que mais cresce no Brasil.
Mas Jack Dorsey tem muito a dizer. Pelo menos, é assim que pensam os seus mais de um milhão e trezentos mil seguidores no microblog. No mundo virtual que ele criou, Jack é mais popular que o ator e político Arnold Schwarzenegger, que o cantor Lenny Kravitz e que a tenista Serena Williams. E o número de seguidores cresce diariamente.De olho na receita, apesar da popularidade do serviço, Dorsey ainda persegue a fórmula que fará do Twitter um sucesso comercial. "A companhia está focada em fazer dinheiro. Nós precisamos pensar assim", afirmou. A solução, segundo ele, deve surgir da própria comunidade de usuários do serviço. "Queremos soluções que fortaleçam a comunidade e tragam mais pessoas."De olho em formas de monetizar Twitter, Dorsey defendeu inclusive os usuários que recebem dinheiro de empresas para publicar mensagens, o chamado tweet pago. "Acho útil que as pessoas estejam fazendo isso", afirmou. Questionado sobre parcerias com operadoras de telefonia para dividir a receita obtida com SMS e outros serviços, ele argumentou que o modelo não se sustenta no longo prazo. "Não é o modelo que queremos. Depender das operadoras não é uma boa."

Fonte: Rodrigo Flores/UOL

Debate em Parnaíba para a Reitora da UESPI já tem data

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI está em período eleitoral para a reitoria. A disputa é composta por quatro chapas em que uma delas, a atual reitora Valéria Madeiro concorre à reeleição.Os candidatos já estão percorrendo os campus e núcleos participando de debates. A vez da cidade de Parnaíba, localizada a 318 km da capital Teresina, ocorrerá dia 05 de novembro às 16h no auditório da instituição.As eleições para o quadriênio 2010/2014 serão realizadas no dia 12 de novembro. O Campus Universitário Prof. Alexandre Alves de Oliveira da Universidade Estadual do Piauí, em Parnaíba, também será sede das votações.


Por:Jorge Machado

Escândalo: Mulher é presa por assistir a filme pornô com janela aberta


A americana Nicole Ann Altendorf foi presa na sexta-feira (16), em Grand Forks, na Dakota do Norte (EUA), por assistir a um filme pornô com a janela aberta, permitindo que ele pudesse ser visto e ouvido pelos alunos de uma escola, segundo o jornal "Grand Forks Herald".
Quando o policial Dylan Schauer chegou à residência de Nicole Altendorf, o filme pornô ainda estava sendo exibido na televisão. Ele destacou que tentou falar com a mulher, mas sem sucesso. "Ela se recusou a sair e resistiu à prisão", afirmou Schauer.
De acordo com o relatório policial, a mulher desferiu vários chutes contra o agente quando estava sendo colocada na viatura. O documento informou ainda que o vídeo pornográfico era visível a partir da escola e também da rua, já que a mulher estava com a janela aberta.
O advogado de Nicole, Ted Sandberg, disse que o incidente foi um caso isolado na vida de sua cliente. "Ela certamente não é um perigo para a comunidade", afirmou. A mulher deixou a cadeia após pagar US$ 4 mil de fiança. Ela terá que comparecer em uma audiência no dia 16 de novembro
.


Fonte: G1

Algumas notas da semana

Bombeiros de último mundo?

Os bravos bombeiros de Parnaíba são realmente preocupados com os cidadãos da região litorânea. Eles pediram-me que reivindicasse um DESENCARCERADOR (instrumento para cortar ferragens) para o batalhão de Parnaíba. O equipamento aqui é substituído por machado ou ferramenta do tipo. Ia esquecendo, continuamos sem viatura própria as sucatas continuam espalhadas nas oficinas.

Por Carlson Pessoa

Na tribuna

O senador Mão Santa (PSC-PI) trocou a terra natal pela tribuna do Senado para comemorar o dia do Piauí. Fez um discurso narrando a importância do 19 de outubro para a independência nacional. No dia 19 de outubro de 1822, piauienses liderados por Simplício Dias da Silva declararam, em Parnaíba, a independência da província de Portugal e manifestaram lealdade ao imperador Pedro I. Em 30 de agosto de 1937, o deputado José Auto de Abreu apresentou à Assembleia Legislativa um projeto de lei considerando 19 de Outubro o Dia do Piauí.

Assalto

A deputada Flora Izabel (PT) foi vítima de um assalto no feriado. Ela estava no litoral na companhia do seu esposo e teve a bolsa roubado por um lanceiro enquanto estava com o esposo em um restaurante na cidade de Parnaíba. O criminoso já está preso no 3º DP da cidade. Flora Izabel disse que o lanceiro não estava armado. Flora disse que levou um grande susto.

Sucesso amigo!

repórter e apresentador da TV Delta de Parnaíba, Brandão Junior vai deixar a telinha local para assumir a TV Antares em Teresina a partir desta terça feira. Com vários documentários apresentados em Rede Nacional desde o ano passado produzidos na região norte com sua assinatura, credenciara-lhe a um novo desafio agora na Capital.

Susto no ar
Um morador de Capelinha (MG) encontrou, neste sábado (17), a porta que se desprendeu do avião onde estavam os integrantes do grupo Skank, em 19 de julho deste ano. A Líder Aviação, empresa responsável pela aeronave, informou que foi notificada sobre o encontro nesta terça-feira (20). O responsável por localizar a porta será gratificado, mas o valor da recompensa não foi divulgado.
A aeronave enfrentou problemas após a decolagem, em Capelinha, e perdeu a porta durante o voo. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, a cabine sofreu despressurização e o piloto teve de fazer um pouso de emergência no mesmo local de onde o avião tinha decolado, em uma fazenda na cidade

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram