O 08 de setembro foi o dia de Nossa Senhora da Graça,Padroeira de Parnaíba,uma procissão aconteceu por volta das 16 horas saindo da igreja Matriz passando por várias ruas da cidade,retornando para o mesmo local ás 19 horas.
Diante desse evento religioso,a TV Delta de Parnaíba transmitiu ao vivo o para toda a Região Norte. O repórter Tiago Mendes retornando á casa recentemente entrevistou várias personalidades da igreja católica.
Quem também esteve presente acompanhando a transmissão de tevê,foi o presidente da Fundação Rádio e TV Carlson Pessoa,que ressaltou o pioneirismo da emissora publica na região,essa, fez sua última transmissão no ano 2000.
Vários telespectadores passaram boa parte da noite ligando para a emissora parabenizando pela imagem que foi ajustada na parte final,onde aconteceu a coroação de Nossa Senhora,04 câmeras mostraram ângulos aos expectadores em casa. Logo após o encerramento do festejo,Dom Alfredo Shafler esteve concedendo entrevista para a emissora,parabenizou á todos envolvidos no trabalho. A equipe Delta esteve levando ao ar imagens da Praça da Graça,local onde aconteceu o encerramento por 04 horas.
Os próximos trabalhos da Delta será a transmissão para todo o Piauí na procissão de São Francisco e cobertura da apuração dos votos nessa eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.