
O feriado do 7 de Setembro foi mesmo para fazer campanha,praticamente todos os candidatos a Dep. Estadual da região Norte,concentraram suas agendas em algum evento em comemoração a data ou curtição do feriado.
Ricardo Veras visitou o município de Cocal, na Companhia de Raimundinho Santos ,Aracely junto com outras pessoas,ambos fizeram caminhada e consequentemente distribuição de material de campanha do candidato.
Ricardo têm pretensão de ganhar eleição conquistando votos em Parnaíba e cidades próximas,contanto com a colaboração de alguns amigos.
VEJA MAIS:
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/09/ricardo-veras-concedeu-entrevista-na-tv.html
Imagem: Facebook Ricardo Veras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.