ATUALIZADA: 19: 35
FILHA DO CANTOR MICHAEL JACKSON TENTOU SE MATAR COM UMA FACA
Uma fonte próxima a Paris afirmou que este não é o primeiro atentado contra a própria vida feito pela garota de 15 anos. "Ela já tentou, mas desta vez foi mais sério e não para chamar atenção". Segundo o informante, tudo aconteceu após Paris ter sido proibida de assistir ao show do cantor Marylin Manson. De acordo com a publicação, ela correu para o quarto gritando e batendo a porta.
19:15
Paris Jackson deixou bilhete de suicídio para família, diz site
Paris Jackson Foto de 2012 Getty Imagens |
A tentativa de suicídio de Paris Jackson, que a fez ser hospitalizada na madrugada desta quarta-feira (5), foi mais séria do que as supostas investidas anteriores: de acordo com fontes do site TMZ, a filha do cantor Michael Jackson teria até deixado um bilhete suicida para sua família antes de cortar os pulsos.
As fontes próximas à família Jackson ainda foram mais
longe, afirmando que, além da violência com objeto cortante, Paris
também tomou uma grande quantidade de pilulas Motrin para ajudá-la na
tentativa de suicídio. Por volta das 2h, quando os paramédicos chegaram
para socorrê-la, ela foi levada de maca a uma ambulância e transportada
para um hospital próximo à sua casa, em Calabasas, na Califórnia.
A ligação para a emergência foi realizada à 1h27 por um
atendente de uma linha gratuita que auxilia pessoas a não cometer
suicídio - e com o qual Paris desabafava. Fontes ligadas aos paramédicos
afirmaram ter constatado múltiplos cortes nos pulsos da garota de 15
anos, confirmados por sua mãe, Debbie Rowe, ao Entertainment Tonight.
No início da tarde, o advogado de Katherine Jackson, mãe
de Michael, disse ao TMZ que a menina estava "bem fisicamente e
recebendo os cuidados médicos necessários". "Ser uma jovem sensível de
15 anos é difícil para qualquer um. Fica ainda mais complicado quando se
perde pessoas próximas. Ela sofreu muito ultimamente", comentou.
Em comunicado, os irmãos de Jackie, Marlon e Tito,
irmãos do rei do pop, agradeceram a imprensa pela preocupação e pelo
apoio a Paris e garantiram: "ela está a salvo e passa bem". O advogado
de Katherine Jackson também se pronunciou, dizendo que "Paris está
fisicamente bem e recebendo a atenção médica apropriada".
Além dos cortes nos pulsos, a suspeita de suicídio tem
bastante a ver com o recente comportamento da menina, cada vez mais
perseguida por paparazzi devido à sua proximidade com o rei do pop. Na
noite de terça-feira (4), horas antes de ter sido levada ao hospital,
ela postou em sua página no Twitter mensagens de tristeza e um trecho da
canção Yesterday, de Paul McCartney - "ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes, agora parece que vieram para ficar".
Com Edição de Wagner Roberto Informações vi Twitter e site Terra
•
Estado de saúde de Paris Jackson melhora, dizem advogados da família
Paris Jackson, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, se recupera após uma tentativa de suicídio que aconteceu na última madrugada, informaram os advogados da família nesta quarta-feira em comunicado.
"Paris está bem fisicamente e recebeu atendimento médico adequado", afirmaram. "Ser uma adolescente de 15 anos é difícil independentemente de quem seja e é especialmente mais complicado quando perde a pessoa mais próxima de você. Por favor, respeitem a privacidade de Paris e de sua família", acrescentaram.
Paris foi internada hoje em um hospital de Los Angeles (Califórnia) após uma tentativa de suicídio, informou sua mãe, Debbie Rowe, ao programa "Entertainment Tonight".
"Ela sofreu muito ultimamente", explicou sucintamente Debbie, que confirmou que a jovem está internada com alguns cortes nos pulsos. Uma fonte próxima à família disse, ainda, que o incidente aconteceu depois que Paris foi impedida de ir a um show de Marilyn Manson.
Paris Jackson e sua mãe voltaram a se falar recentemente e pela primeira vez desde que Debbie se divorciou de Michael Jackson, em 1999. As duas foram vistas comemorando o aniversário da jovem em Studio City, em Los Angeles, no dia 3 de abril.
Agentes da Polícia de Los Angeles confirmaram que foram à residência da jovem, em Calabasas, por volta de 1h30 da madrugada e levaram a adolescente a um hospital próximo em ambulância.
O departamento de bombeiros respondeu a uma ligação de emergência descrita como "uma possível overdose".
Pouco antes da ligação de emergência, Jackson tinha escrito em seu perfil do Twitter: "yesterday, all my troubles seemed so far away now it looks as though they're here to stay" (ontem, todos os meus problemas pareciam tão longe, agora parece que vieram para ficar), trecho da canção "Yesterday" dos Beatles.
Antes, Paris havia postado: "Me pergunto por que as lágrimas são salgadas".
Paris Jackson foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo.
Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose. No entanto, Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa Entertainment Tonight e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.
Ainda segundo o site, fontes próximas aos Jacksons revelaram que a tentativa de suicídio aconteceu depois que Paris não teve autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson em Los Angeles nesta quinta-feira, 6. Ela teria se trancado em seu quarto depois de bater a porta.
Segundo o site "Radar Online", Katherine Jackson, sua avó e guardiã legal, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total Recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."
Segundo o "TMZ", esta não foi a primera vez que a menina tentou suicídio: "Ela tentou o mesmo no passado, mas desta vez foi bem mais sério. Não é um pedido de ajuda."Segundo a revista "Us Weekly", Paris sofre de depressão: "Ela tem sérios problemas de depressão e muito por causa da morte do pai. É bem real e muito triste. Ela tem estado bastante deprimida e não consegue dormir à noite. Fica acordada a noite toda", disse uma fonte da publicação.
Na terça-feira, 4, pela noite ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas" e citou um trecho de "Yesterday", música dos Beatles "Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar."
No dia 31 de maio, ela aparece ensinando truques de maquiagem em um vídeo postado no YouTube. Nas imagens, Paris zomba de si mesma algumas vezes: "Sim, eu tenho acne", diz. Ela também comenta que tem um gosto "terrível" pela música. Em outro trecho, ela brinca com a aparência e diz para as pessoas "não se chocararem ao vê-la de cara lavada".
Em 2001, Debbie abriu mão dos direitos de criar seus filhos, mas recentemente, Paris retomou a relação com a mãe. As duas foram fotografadas juntas em um haras na Califórnia e repetiram o passeio dias depois.
No twitter o nome "Paris Jackson" estar entre os assuntos mais comentados pela rede social,em 7° lugar o nome da herdeira do Rei do Pop aparece. Paris tem mais de um milhão de seguidores em seu twitter e cada vez tem estado na mira dos fotógrafos por ter adotado um estilo tipico de roqueira.
As 15:15 horário de Brasilia- Fotos mostram machucado nos pulsos de Paris,a filha do cantor já havia tentado suicido antes.
Informações de G1 e Parnaibanomundo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.