quarta-feira, 19 de junho de 2013

PM planeja ação durante protesto de estudantes em Parnaíba

O ten cel Sousa reuniu os oficiais para manter a ordem nas manifestações.
O comando do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí se reuniu com os oficiais na manhã desta quarta-feira (19) para decidir sobre uma estratégia de atuação durante a manifestação dos acadêmicos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Parnaíba, que será realizado no final da tarde de amanhã (20) e segue no sábado (22).
A iniciativa dos alunos se deve a repercussão dos protestos no Sudeste relacionados ao transporte público e a necessidade urgente de melhorias. Problema enfrentado, praticamente, em todo o Brasil. O primeiro indicativo aconteceu no final da tarde de ontem (18) onde os acadêmicos ocuparam o Balão do Mirante com cartazes e protestos. Os estudantes informaram que as manifestações devem ser pacíficas.
A reunião coordenada pelo tenente coronel Raimundo Sousa, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi realizada a portas fechadas. Sousa informou que outras forças de segurança, como os bombeiros militares, foram também articuladas para conter a ação de vândalos oportunistas, durante as manifestações, e se for necessário serão utilizados equipamentos de efeito moral.
Por Proparnaíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...