sábado, 22 de junho de 2013

Cláudio Souza, ex-prefeito de Cajueiro da Praia, é preso e conduzido a penitenciária de Parnaíba

Cláudio Souza, ex-prefeito de Cajueiro
Praia (PI)

Em cumprimento a um mandado de prisão, policia prende ex-prefeito de Cajueiro da Praia (PI), Cláudio Souza, a pena de 4 anos de prisão.

Um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da comarca de Luis Correia, Dr. Willmann Izac Ramos Santos, manda recolher para um presídio, o ex-prefeito de Cajueiro da Praia, Cláudio Fontenele de Araújo Sousa.

A sentença partiu da 1ª Câmara Especializada Criminal do Egrégio Tribunal de Justiça do Piauí. Uma equipe de policiais civis sob o comando do delegado Eduardo Ferreira, localizaram e prenderam o ex-prefeito por volta das 14hs da tarde desta sexta-feira-21, em uma fazenda de sua propriedade na localidade Camurupim.

Cláudio Souza foi conduzido para penitenciária de Parnaíba onde se encontra recolhido. A certidão do despacho é que a pena seja cumprida no regime semiaberto. O delegado Eduardo Alves Ferreira, da delegacia de Luis Correia, cumpriu o mandado e conduziu o ex-prefeito para penitenciária mista de Parnaíba




Veja cópia do mandado.
Veja cópia da certidão

Cópia do inquérito do ministério público
Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Jr. Catita/Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...