sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parnaíba Rugby enfrentará o Delta Rugby de Teresina


Sábado, 22 do corrente, os parnaibanos irão ter a oportunidade de assistir a uma partida de rugby, quando Parnaíba enfrentará o time Delta, de Teresina, no estádio municipal, às 15h.
            Esse jogo amistoso será uma oportunidade para que os atletas locais possam obter experiência frente ao time que enfrentarão no campeonato piauiense de rugby, a acontecer no semestre deste ano.
            Está sendo desenvolvido em Parnaíba, com apoio desta superintendência, o Parnaíba Rugby Olímpico, a frente os professores José Pedro da Ros e Magno Aguiar.


Em tempo...


            O I Cais PHB Muzenza de Capoeira, previsto no Calendário de Eventos Turísticos e Esportivos de Parnaíba 2013, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Porto das Barcas. Já confirmaram presenças capoeiristas de várias partes do país, especialmente de Salvador.
            O coordenador do Grupo Muzenza, Elinelton Viana Almeida (Kutt), esteve reunido com o Superintendente de Turismo e Esporte, Arlindo Leão, tratando na realização do evento.

Fonte: Superintendência de Turismo e Esporte de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...