sexta-feira, 21 de junho de 2013

COCAL: Colisão de motos deixa duas pessoas gravemente feridas

clique na imagem para ampliar

Por volta de 01:00 hora da madrugada de hoje (21/06), entre as localidades Campestre e Palmeirinha (zona rural de Cocal) aconteceu uma colisão envolvendo duas motos. Uma das motos era pilotada por Andrelino Sousa Silva, 21 anos e a outra por João Batista de Oliveira (João Grolado), 41 anos, ambos residentes na localidade Campestre. Lembrando que os motoqueiros não faziam o uso do capacete.
Populares que passavam pelo local do acidente encontraram as vitimas caídas no chão e os veículos completamente destruídos, onde os dois foram encaminhados em uma caminhonete para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. 
Andrelino Sousa Silva, 21 anos
Chegando ao hospital foi constatado que o jovem Andrelino apresentava um ferimento profundo na cabeça, com perca de massa encefálica. O outro motociclista, João Grolado sofreu uma forte pancada na cabeça, varias escoriações e cortes nos braços e pernas.

Devido a gravidade dos ferimentos ambos foram removidos as pressas pra o HEDA (Hospital Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. 
João Batista de Oliveira (João Grolado), 41 anos
Fonte e Fotos: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...