quinta-feira, 27 de junho de 2013

''A Fazenda'': Denise Rocha promete fazer revelações sobre o Senado Federal

Denise Rocha, ex-assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP) vai colocar a boca no trombone.

Denise Rocha, ex-assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP)  vai colocar a boca no trombone.

Denise está aprticipando do programa "A Fazenda 6" da Rede Record. Após ser provocada por um dos participantes, Ivo Meirelles , que disse que a ex-assessora parlamentar entende tudo sobre o Senado, ela garantiu que fará revelações sobre políticos. Imagem: Reprodução
Denise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

Durante conversa com Márcio e Aryane , Denise - conhecida como "Furacão da CPI" - prometeu: "Vou falar desse assunto. Posso levar suspensão, mas vou falar".

No confinamento, Denise Rocha falou sobre ter recebido o vídeo de sexo e o apelido de "Furacão da CPI".

"Foi difícil aceitar essa brincadeira toda. Foi ruim para minha família. Foi difícil. Eu não dei uma volta por cima. Não é nada engraçado ser 'Furacão da CPI', eu não sou famosa por isso, não ganhei nada de bom. Eu quero a minha vida de volta", disse a advogada, sem conter as lágrimas.

*Com informações do IG e Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...