terça-feira, 18 de junho de 2013

Em solenidade no Distrito de irrigação Ministro Fernando Bezerra assina ordem de serviço para segunda etapa no DITALPI .




  No meio da tarde desta segunda-feira (17/06),o ministro Fernando Bezerra juntamente com o Governador Wilson Martins,o vice-governador Zé Filho,Deputada Juliana Moraes Souza,prefeito Florentino Neto e demais autoridades estiveram presentes, para uma solenidade ainda nas dependências do Tabuleiros Litorâneos.  



 Governador o ministro Bezerra,prefeito de Parnaíba assinando a ordem de serviço para II etapa da obra.
  Prefeito Florentino assina a ordem de serviço ao se pronunciar,comenta sobre a vinda do ministro em Parnaíba agradecendo a atenção que o representante da presidente Dilma tem com os prefeitos em seu gabinete na capital  Brasilia.


  Ao final da solenidade o Governador Wilson Martins levou essas autoridades para conhecer as obras do rodoanel na BR 343.

 Para o governador Wilson Martins os tabuleiros é uma fonte de riqueza para o Estado “Nossos Tabuleiros  é mais uma fonte de riqueza que temos em nosso Estado, são vários arranjos produtivos da agricultura familiar com grandes produções. Além da inserção de empregos diretos e inclusão desses produtos na Zona de Processamento de Exportação, os Tabuleiros, juntamente  a do Porto de Luis Correia e as ferrovias que vamos implementar, vão dar um novo rumo, para o desenvolvimento, não só desta região mas, de todo o Piauí”, ressaltou Wilson.

Zé Filho destacou o empenho do trabalho de Wilson Martins para buscar melhorias para o Piauí.”Essa obra tem uma importância e um significado imenso pra nós parnaibanos  Lembro que quando tivemos a paralisação desta obra muita gente acreditava que não iria ter continuidade e hoje estamos aqui assinando a ordem de serviço para começarmos a segunda etapa deste projeto que vai trazer investimentos e oportunidade de emprego pra nosso povo. Tudo isso só  se deve ao excelente trabalho  do nosso governador Wilson Martins que tem feito um trabalho constante voltado para a melhoria da qualidade de vida dos piauienses”declarou o vice governador Zé Filho.

O Perímetro Tabuleiros Litorâneos está situado entre os municípios de Parnaíba e Buriti dos Lopes, na região Norte do Estado e conta com 65% de seu projeto executado.O foco da produção local está no cultivo de frutas como acerola, caju, coco, goiaba, melão, melancia e também feijão.

Por fim o governador falou das obres que estão sendo executadas na região norte do Estado e ressaltou a preocupação e o trabalho da deputada Juliana em levar melhorias para a cidade. “ Nos últimos anos, nós temos investidos bastante em Parnaíba , temos muitas cobranças como por exemplo o pedido que a deputada Juliana me fez há um tempo atrás, que foi a melhoria e prolongamento da avenida Raimundo Padre Vieira que veio facilitar a locomoção urbana da cidade”concluiu.
Cidade Imparcial e parnaibanomundo.com especial/ Informações complementares ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...