quinta-feira, 20 de junho de 2013

Câmara Municipal de Luis Correia recebe processo que envolve nome de vereador como beneficiário do Bolsa Família

 Na Câmara Municipal de Luis Correia,os vereadores estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira,19/06, falando do processo que envolve o vereador do PSB CABELO DURO,Sebastião Passos vereador de primeiro mandato.
 O processo foi apresentado para a presidente daquele poder,vereadora Francinete,que fez a votação para compor uma comissão julgadora do caso.  Cabelo Duro é acusado de receber o bolsa família,o edil já se manifestou através de sites e blogs e na TV que é inocente,disse ainda que estão levando o caso para outro foco,partidário e politico.
O vereador deve aguardar o parecer da comissão que pode pedir punição ou até mesmo a perda do mandato. Sebastião Passos o cabelo duro, afirma não ter nenhum beneficio em seu nome, em seu gabinete nessa quarta-feira, disse está aguardando o caso ser investigado também pela justiça de forma tranquila.

O vereador Cabelo Duro dês quando assumiu intensificou seus trabalhos fora da Câmara Municipal,ajudando a população carente e rural viabilizando viagens para tratamento de saúde na capital e mantendo seu gabinete aberto á todos.

 Parnaibanomundo.com e cidadeimparcial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...