quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pequenos comerciantes fazem manifestação na praça Mandu Ladino ao saberem do local que devem ficar durante São João da Parnaíba


  Pela manhã de hoje,quarta-feira,19/06 ambulantes se manifestaram na praça Mandu Ladino ao saberem do local que suas bancas devem ficar. Um grupo de 50 pessoas telefonaram para o vereador Carlson Pessoa,que foi ao local e conversou com  esses ambulantes. Sabendo da real situação,de pronto o edil telefonou para o Superintendente de cultura Helder Souza.
  Após 20 minutos o superintende de cultura Helder Souza foi ao local e conversou com todos falando se tratar de um plano de seguração e organização do arraia São João da Parnaíba.
  As 13 h,uma reunião com vereadores e os ambulantes Helder Souza disse que o prefeito de Parnaíba Florentino Neto, decidiu ver outro espaço para os pequenos comerciantes comercializarem durante os dias da festa, ficando no começo,meio e fim, não mais ocupando as laterais da praça de eventos.


Fonte: Cidade Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...