sábado, 29 de junho de 2013

Comerciante é alvejado à bala ao reagir a assalto no centro da cidade de Parnaíba

Dois bandidos desconhecidos em uma moto não identificada, tentaram assaltar o comerciante Alberto Xildes Aguiar de Araujo, residente no conjunto Ipase em Parnaíba. O comerciante reagiu sendo alvejado por um dos bandidos com dois tiros que atingiram-lhe a perna e o pé direito.

O fato aconteceu por volta das 18h30 de hoje (28) no comércio da vítima, localizado na Rua Almirante Gervásio Sampaio, por trás da agência da Caixa Econômica no centro de Parnaíba.

Uma equipe da Força Tática sob o comando do sargento PM Muniz esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e revelou que ''Beto Xildes'' informou que foram disparados 5 tiros, dos quais apenas 2 lhe atingiram. A vítima foi encaminha pelo SAMU para ser medicado no Pronto Socorro Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Após o atendimento e verificado que não há gravidade Alberto Xildes foi liberado e encontra-se em casa.

Da redação do Jornal da Parnaíba  | Por Yuri Gomes/Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...