quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gretchen confirma 17º casamento com empresário português

A vida amorosa de Gretchen sempre deu muito o que falar. Depois de muitos casamentos (especula-se 16 ao total), ela não desistiu de buscar a felicidade e vivenciar intensamente um novo amor. Tanto que a eterna rainha do bumbum oficializou a sua união com o empresário Carlos Marques em 1º de junho, numa cerimônia bastante reservada, realizada em Paris, na França, conforme ela mesma contou com exclusividade. As fotos foram divulgadas pela cantora, também com exclusividade.


Gretchen com o marido, os filhos, a mãe, a nora e a enteada durante o casamento, em Paris (Imagem:Divulgação)Gretchen com o marido, os filhos, a mãe, a nora e a enteada durante o casamento, em Paris 

"Decidimos nos casar porque achamos que seria bom para nós dois. A família portuguesa é muito tradicional", conta Gretchen, já acrescentando que sempre fica muito magoada quando recebe críticas sobre o assunto. Esse seria o 17º casamento da cantora. "Eu já cansei de responder essas coisas sobre quantas vezes eu me casei. As pessoas deveriam se importar mais com os problemas do Brasil do que com a minha vida particular. E me incomoda muito, sim. Só porque fui sincera, e até inocente, falando da minha vida íntima à imprensa, as pessoas se acham no direito de fazer isso (julgar)".


Gretchen com o marido e a mãe, durante o casamento em Paris(Imagem:Divulgação)Gretchen com o marido e a mãe, durante o casamento em Paris

Mas, pelo visto, nada vai acabar com a felicidade da cantora. "Tento não dar mais importância. Estou feliz e em paz. Vivo minha vida em paz e tranquila com minha família agora e meu novo trabalho", afirma ela, que deixou a carreira de cantora e dançarina em stand bye. Hoje, Gretchen se dedica à loja de produtos brasileiros que abriu em Paris, há dois meses.
Gretchen e o português Carlos se conheceram em fevereiro, em Paris, cidade onde a brasileira está morando com as duas filhas caçulas desde agosto de 2012. A paixão arrebatadora fez com que o casal logo sentisse vontade de formalizar a união. "Fui pedida em casamento em Mônaco e foi muito romântico. Estamos morando juntos, mas ele continua trabalhando no Principado".

Imagem: DivulgaçãoGretchen com o marido e o filho, Sergio, durante o seu casamento em Paris(Imagem:Divulgação)Gretchen com o marido e o filho, Sergio, durante o seu casamento em Paris

Filha mais velha de Gretchen, Thammy Miranda não pôde comparecer à cerimônia. Gretchen e Carlos se casaram apenas no civil e com apresença da mãe da cantora, e dos filhos dela, Giulia, Valentina e Sergio. "Casamento aqui é realizado na prefeitura. Depois, fomos jantar no Reveil Matin, restaurante do meu sócio Luciano Mantovani, que preparou a surpresa com direito a show da brasileira Jakeline Garcez, que é a nova Gretchen. Só foram os padrinhos, a irmã dele e o cunhado, minha família e minha mãe, que veio do Brasil para passar um tempo comigo. A cerimônia foi simples, mas foi muito legal".


Gretchen com a amiga brasileira durante o seu casamento (Imagem:Divulgação)Gretchen com a amiga brasileira durante o seu casamento 
Fonte: Retratos da Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...