"Decidimos nos casar porque achamos que seria bom para nós dois. A família portuguesa é muito tradicional", conta Gretchen, já acrescentando que sempre fica muito magoada quando recebe críticas sobre o assunto. Esse seria o 17º casamento da cantora. "Eu já cansei de responder essas coisas sobre quantas vezes eu me casei. As pessoas deveriam se importar mais com os problemas do Brasil do que com a minha vida particular. E me incomoda muito, sim. Só porque fui sincera, e até inocente, falando da minha vida íntima à imprensa, as pessoas se acham no direito de fazer isso (julgar)".
Gretchen com o marido e a mãe, durante o casamento em Paris
Mas, pelo visto, nada vai acabar com a felicidade da cantora. "Tento não dar mais importância. Estou feliz e em paz. Vivo minha vida em paz e tranquila com minha família agora e meu novo trabalho", afirma ela, que deixou a carreira de cantora e dançarina em stand bye. Hoje, Gretchen se dedica à loja de produtos brasileiros que abriu em Paris, há dois meses.
Gretchen e o português Carlos se conheceram em fevereiro, em Paris, cidade onde a brasileira está morando com as duas filhas caçulas desde agosto de 2012. A paixão arrebatadora fez com que o casal logo sentisse vontade de formalizar a união. "Fui pedida em casamento em Mônaco e foi muito romântico. Estamos morando juntos, mas ele continua trabalhando no Principado".
Imagem: DivulgaçãoGretchen com o marido e o filho, Sergio, durante o seu casamento em Paris
Gretchen com a amiga brasileira durante o seu casamento
Fonte: Retratos da Vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.