Armas e a grana apreendidas pelas policia |
Uma guarnição da força tática sob o comando do sargento Muniz Leal abordou por volta das 5hs 30 da manhã de hoje, na rua Alvaro Mendes, em frente a penitenciária mista de Parnaíba, 4 elementos em 3 motos, sendo que 3 deles estavam portando armas de fogo totalmente municiadas.
Durante abordagem, um dos dos elementos chegou a fugir em uma moto Lander e capturado em seguida após delação de um de seus comparsas. Todos foram conduzidos a central de flagrantes e seriam autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Os homens foram identificados como?
*Miguel Gomes de Aguiar, de 78 anos, residente a rua Guaporé, no bairro Piauí, que estava portando um revólver calibre 32, com seis munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada. "O acusado vem a ser avô de Cherry, que de acordo com a policia, o mesmo e seu grupo estariam no lado de fora do presídio aguardando a saída do preso que se encontra no regime-semi aberto.
*Márcio dos Santos Nascimento, de 36 anos, residente a rua Santa Luzia, s/n, preso em posse de um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.
*Daniel de Carvalho Aguiar, de 27 anos, de endereço não informado, que na ocasião portava um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.
*Alexssandro Tavares da Silva, de 23 anos, residente a rua Itaúna, bairro São Francisco, acusado de ter empreendido fuga durante abordagem policial.
A policia ainda encontrou em poder do grupo a quantia em dinheiro no valor de pelo menos R$ 200 reais e 3 motos foram apreendidas durante a operação.
Veja fotos
Alexssando descendo da viatura
Um dos acusados chegando a central de flagrantes
Material apreendido
Seis munições para revólver calibre 32, sendo que 5 estão intactas e uma deflagrada
Daniel Aguiar preso por porte ilegal de arma de fogo
Capacetes e um blusão
Um furo na jaqueta de um dos elementos, dando a impressão que é originada por marca de bala
Motos apreendidas em posse do grupo
Força Tática no comissariado da central de flagrantes entregando um dos envolvidos
Sargento Muniz Leal comandou a operação que prendeu os elementos.
Se o grupo for autuado somente por porte ilegal de arma de fogo, serão liberados mediante pagamento de fiança
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.