segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Eu estou vivo, mas não funciona mais nada", revela apresentador Silvio Santos.

Silvio Santos lançou mais uma de suas pérolas durante a gravação do programa  exibido na noite deste domingo (12).


Silvio Santos(Imagem:Divulgação)Silvio Santos

Em conversa com a socialite Val Marchiori, uma das convidadas da atração, o apresentador afirmou: “Eu estou vivo, mas não funciona mais nada, fazer o quê?”.

Antes, Val havia sido questionada sobre a solteirice. “Eu estou bem. De vez em quando... Você sabe, a gente está viva, né?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...