sábado, 25 de maio de 2013

Reunião no Hotel Pousada dos Ventos discuti potencialidades do turismo na Região.



 Representantes da gestão municipal de municípios litorâneos, gestores estaduais e empresários do turismo, participaram nesta sexta-feira (24/05), no Hotel Pousada dos Ventos, localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba de reunião para tratar sobre turismo e o desenvolvimento da região.
Na ocasião, estavam, o secretário estadual, Nerinho, os prefeitos, Florentino, Vânia Ribeiro, Adriane Prado, Herbert Silva, Bernildo Val, superintendente de turismo de Parnaíba, Arlindo Leão e deputada Juliana Moraes Souza.


O prefeito Florentino Neto destacou a importância turística de Parnaíba, lembrando que o município litorâneo foi um dos escolhidos pelo governo federal como rota do turismo na Copa do Mundo de 2014. Ressaltou que a partir disso, os gestores públicos tem uma grande responsabilidade no desenvolvimento turístico.
O secretário José Néri Filho disse que a reunião seria um momento de colaboração mútua, onde os prefeitos apresentariam propostas e projetos, e a secretaria estadual de turismo subsidiaria com apoio na busca da realização destes, seja por parcerias públicas ou privadas.

Tacyane Machado para o Proparnaiba.com/Fotos Blog Cidade Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...