segunda-feira, 20 de maio de 2013

Acidente com motos envolvendo quatro pessoas deixa duas em estado grave


Neste Domingo (20) um acidente envolvendo duas motos aconteceu na Rua Iran Araujo Ilha Grande de Santa Isabel. Nas motos envolvidas no acidente uma pop 100cc com placa de Parnaíba OEE-2194 estava ocupada por dois jovens identificados por Natanael de 14 anos e Roberto Costa dos Santos Filho de 23 anos. Natanael estava desacordado e com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde junto com Roberto que também apresentava grave estado de saúde.

A outra moto, uma XRE 300cc com placa de Parnaíba ODV-2884 estava sendo pilotada por um homem identificado por Nêna que se evadiu do local deixando uma mulher identificada por Sandra que sofreu um corte na perna. Segundo informações de pessoas ligadas às vítimas do acidente os ocupantes vinham de uma festa próximo ao povoado céu, fontes no hospital ligadas ao Blog do Pessoa informam que Nêna, o piloto da moto, quebrou dois dedos em consequência do acidente.

Três ambulâncias sendo uma dos bombeiros e duas do SAMU além da Policia Militar atenderam a ocorrência. De acordo com testemunhas as motos colidiram de frente e tudo aconteceu muito rápido por volta das 23 horas.
 

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...