quinta-feira, 30 de maio de 2013

Memorial do ministro Evandro Lins e Silva será instalado em Parnaíba


Convenio Evandro Lins e Silva celebrado em Brasília
O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Nelson Calandra, e o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, celebraram nesta quarta-feira (29) um convênio com o objetivo de instalar o memorial do Ministro Evandro Lins e Silva em Parnaíba – cidade natal do jurista falecido em 2002. A solenidade foi realizada em Brasília, com a presença de desembargadores, gestores e parlamentares piauienses.
“Ficamos felizes porque a AMB acolheu a consolidação desse projeto”, destacou o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI), que participou do evento. O parlamentar elogiou, ainda, a articulação da AMB de convênios entre Parnaíba e países europeus – em especial a França.
“Com esse convênio, vamos homenagear, também, através de um prêmio de jornalismo, o parnaibano Evandro Lins e Silva – o maior jurista do século passado”, destacou Florentino. Ele refere-se ao IX Prêmio AMB de Jornalismo – edição Ministro Evandro Lins e Silva.
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...