quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sem estádio e sem dinheiro Parnahyba pode ficar fora da Sére D


O Tubarão tem 48h para mostrar laudo que satisfaça os padrões da CBF; Com estádio sem condições de jogo Parnahyba pode dar adeus à Série D.

Parnahyba campeão piauiense 2013 no Lindolfo Monteiro
O Parnahyba tem 48 horas para enviar a CBF o laudo do estádio que vai utilizar na Série D do Brasileirão. Como o estádio Mão Santa não reúne a menor condição de utilização em jogos interestaduais, a saída é o estádio Verdinho utilizado na Copa do Brasil, mas com o laudo já vencido.

Além do mais, a interminável crise financeira que vive o clube, inviabiliza a participação do Parnahyba, da Série D do Brasileirão, que começa no próximo dia 1 e junho.

Sem estádio para mandar seus jogos e dependente exclusivo do repasse financeiro da Prefeitura Municipal de Parnaíba, é evidente que o clube do litoral piauiense não tem a menor condição de participar da competição da CBF.
    Resta agora apelar para a Federação de Futebol descascar o abacaxi. De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol , o Parnahyba  estreia na competição no dia 02/06 contra a equipe do Salgueiro   -PE no estádio Cornélio de Barros.


    CONFIRA OS JOGOS

    01/06 Salgueiro -PE X Parnahyba-PI
    08/06 Parnahyba-PI X Ypiranga-AP
    13/07 Parnahyba-PI x Gurupi-TO
    20/07 Maranhão-MA X Parnahyba-PI
    27/07 Gurupi-TO x Parnahyba-PI
    03/08 Parnahyba x Maanhão-MA
    17/08 Ypiranga-AP x Parnahyba-PI
    24/08 Parnahyba-PI x Salgueiro –PE

    Fonte: Jornal da Parnaíba

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

    Postagem em destaque

    Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

      Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...