segunda-feira, 20 de maio de 2013

Filho de Michael Jackson surge sob os holofotes da fama


Prince, 16, filho do rei do pop, Michael Jackson, em alguns aspectos até se parece com um adolescente americano comum. Dirige um carro da Ford, leva a namorada para jogar boliche e comenta sobre filmes, vídeo games e comida de fast-food nas redes sociais. No entanto, segundo o jornal "The New York Times", o jovem parece seguir os passos do pai quando o assunto é estar sob os holofotes da fama.
Se quando criança Prince usava uma máscara para esconder seu rosto dos flashes dos fotógrafos, ultimamente ele tem estrelado campanhas publicitárias --como quando fez uma aparição para uma bebida energética-- e fazendo participações em programas de TV.
"Eu tenho uma visão ampla", disse ele para o jornal "Extra" enquanto segurava uma lata da bebida ao lado de sua tia LaToya Jackson.
Em fevereiro, com a irmã de seu pai nos bastidores, Prince apareceu no programa "Entertainment Tonight" como correspondente para entrevistar atores do filme "Oz, Mágico e Poderoso". Na segunda-feira (12) ele fez uma participação na série "90210".
  
Phil McCarten-26.jan.12/Reuters
Prince, filho de Michael Jackson, faz participações em programas de TV e campanhas publicitárias
Prince, filho de Michael Jackson, faz participações em programas de TV e campanhas publicitárias
Nada de errado em querer trabalhar, defende LaToya. "Adolescentes conseguem empregos. O que ele deveria fazer? Trabalhar em uma loja Starbucks?", disse ela a respeito de um artigo do "The New York Times" sobre o trabalho da irmã de Michael em alavancar a carreira dos sobrinhos.
Quando ela perguntou ao sobrinho o que ele queria ganhar aniversário, o jovem teria respondido apenas que gostaria de trabalhar, segundo o jornal. "Como uma tia amorosa, quando as crianças pedem ajuda ou conselho, eu os apoio 100%", falou LaToya.
O interesse na vida dos filhos de Michael Jackson é grande, diferentemente das notícias sobre o julgamento e morte do artista. Não há tanta demanda do público.
"As crianças dão audiência", disse o produtor sênior de uma empresa de comunicação ao jornal. "Como resultado, nós começamos a caçar as crianças."
Mas Prince não é o único filho de artista interessado em seguir os passos dos pais e entrar para o ramo do entretenimento. Sua irmã, Paris quer ser atriz de cinema. Connor Cruise, 18, filha de Tom Cruise e Nicole Kidman é uma aspirante a Dj, enquanto Rocco Ritchie, 12, filha de Madonna com Guy Ritchie dançou no palco com a mãe durante sua última turnê. Jaden Smith, 14, está ao lado do pai, Will Smith, no filme "After Earth".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...