quarta-feira, 29 de maio de 2013

PM prende quadrilha do Ceará envolvida no tráfico de drogas em Parnaíba

 A policia Militar  em mais uma investida contra a criminalidade em nossa cidade, cumpriu na tarde desta quarta feira (29) o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Fernando de Souza Vicente da comarca de Granja/Ceará que determina a prisão de Ticiana de Souza Costa de 35 anos natural de Fortaleza. CE.

Ticiana foi encontrada após um serviço de inteligência descobrir que a mesma estava em Parnaíba para tratamento de saúde, segundo informa o Coronel Antonio Sousa da Policia Milita de Parnaíba. De acordo com informações colhidas com a policia, a mulher já tinha implantado uma “boca de fumo” na Rua Santa Rita da Cássia Nº 156 no Bairro Alto Santa Maria.



No local foram presos junto com Ticiana mais três pessoas identificadas por Cristina Sousa de Jesus, Emmanuela Belisario de Moura e Tiago Camurça Costa de Oliveira, uma outra pessoa conseguiu escapar do cerco policial e todos tem envolvimento no tráfico de drogas. 

Com a quadrilha a policia prendeu cocaína, crack e uma quantia em dinheiro de R$ 495, 85 (quatro centos e noventa e cinco reais e oitenta e cinco centavos). Entregues na central de flagrantes da policia civil os quatro presos serão enquadrados nos crimes de formação de quadrilha e tráfico de drogas.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...