terça-feira, 28 de maio de 2013

Restaurante Popular será reaberto após manifestação da Vigilância Sanitária

Na última sexta-feira, uma situação chocou a população de Parnaíba, quando mais de 200 pessoas se dirigiram ao Pronto Socorro como também à outros atendimentos médios em busca de cuidados por uma possível intoxicação alimentar.

Todas as pessoas que deram entrada no sistema público hospitalar da cidade tinham os mesmos sintomas: vômitos, diarreia, fortes dores na barriga, dentre outras enfermidades.

O tumulto nos corredores do Pronto Socorro municipal parecia filme de terror. Pessoas agonizavam por causas ainda desconhecidas, há suspeitas do que seja, mas para o julgamento, é preciso que os laudos o comprovem.

O prefeito Florentino Neto tomou providências e pediu rigorosa investigação, enquanto isso, de maneira acertada, determinou o fechamento do estabelecimento enquanto as atividades não sejam autorizadas pela Vigilância Sanitária.

Circulam pela cidade, nas áreas mais necessitadas, boatos maldosos de que não terá retorno o funcionamento do Restaurante Popular que serve mais de mil refeições diárias, porque o "prefeito" não tem condição de mantê-lo. É MAIS UM ABSURDO ESPALHADO DE MANEIRA IRRESPONSÁVEL".

Outro ponto importante, é que não só um legislador, mas todos tivessem “arregaçado as mangas” para ajudar a multidão que precisava de socorro, e não ficar de posse de um bloco de anotações, fotografando, e outros curtindo o início do final de semana sabe-se lá onde.

Parnaíba precisa de atenção, a cidade não é feita somente pelo gestor municipal que não pode carregar o município nas costas. Vereadores, assessores de gabinete e assessores fantasmas são pagos também para servir o povo.

Por Tacyane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...