quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parnahyba volta a treinar mirando estreia na série D

Parnahyba busca reforços para Série D; Time volta aos treinos nesta terça; Sob comando de Paulo Moroni, equipe retorna aos treinamentos de olho no Salgueiro (PE), primeiro adversário do Tubarão na Série D do Brasileirão. 
O bicampeão Piauiense dentro de campo e na justiça, o Parnahyba volta suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. E, faltando menos de cinco dias para a estreia no torneio, a diretoria corre em busca de reforços. A previsão é que parte dos novos jogos jogadores seja apresentada ainda esta semana.

No grupo A2, o campeão Estadual faz sua estreia no próximo domingo contra o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Para partida, a base da equipe deve ser a mesma que conquistou o título do Piauiense.



- Vamos manter, para essa primeira partida, a base que foi campeã. Estamos conversando com alguns nomes e esperamos fechar com eles ainda esta semana – afirma o gerente de futebol do Parnahyba, Batista Filho.

A previsão é que sete reforços cheguem ao litoral piauiense para competição nacional. Sem esses nomes, o time retorna aos treinos sob o comando do técnico Paulo Moroni na tarde desta terça-feira.


Jornal da Parnaíba | Por Aline Rodrigues/G1-Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...