segunda-feira, 13 de maio de 2013

Parnaíba se destaca na Copa Nordeste de Ciclismo em Teresina

Largada da Copa Nordeste de Ciclismo de Estrada
Largada bateria Prova Resistência

Dos cinco competidores parnaibanos de ciclismo, apoiados pela Superintendência de Turismo e Esporte, Thiago Tharsson, Deybth de Oliveira e Antônio Neto trouxeram para a cidade os seguintes títulos: medalha de prata, 4º lugar (categoria Master A) e 4º lugar (categoria júnior), respectivamente. A competição foi a Copa Nordeste de Ciclismo de Estrada, realizada em Teresina. Antônio Neto é o atual vice-campeão de mountainbike da copa nordeste, realizada recentemente.

Estes resultados ajudaram na classificação do Piauí que ficou em 5º no ranking da Copa Nordeste de Ciclismo em Teresina.

A XXV Copa Nordeste de Ciclismo terminou neste domingo (12), por volta de meio-dia, com a festa da premiação dos melhores ciclistas de estrada da região, que, com os resultados obtidos, além de conquistarem títulos de ouro, prata e bronze, também passam a acumular pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC, entidade que realiza a competição e neste ano teve a parceria com a Federação de Ciclismo do Piauí – FCICLOPI, por ser o estado a sede do evento.

 Com informações de Arlindo Leão/Superintendência de Turismo e Esporte / AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...