quinta-feira, 23 de maio de 2013

FAZENDA REVIVER: Vereadores André Neves e Ricardo Veras visitam obras que estão paradas por falta de verba

Os vereadores André Neves e Ricardo Veras foram procurados pelo presidente do grupo FÉ & AÇÃO Franzé Ribeiro,para visitar as obras da Fazenda Reviver,nas proximidades da comunidade Mexeriqueira,obras essas que estão paradas por falta de recursos. 

   A visita aconteceu na manhã desta quinta-feira(23/05),no local,apenas um casal e um cachorro vigiam a estrutura que foi colocada até hoje, com a obra parada, vândalos levaram alguns materiais.

  A casa onde deve funcionar o centro de recuperação para dependentes químicos,conta com varanda,salas para reuniões, refeitório,banheiros,cozinha e dormitórios.  
Seu Franzé espera que o atual prefeito Florentino Veras,que também já visitou o local em ocasião passada,se manifeste sobre a liberação de uma verba  para a conclusão da obra.
 " Agora como prefeito de fato,espero pela resposta da liberação de um dinheiro para o termino dessa obra". Diz o presidente da instituição.

                                      Nos banheiros os vândalos levaram até os sanitários 

 Na praia do Maramar,está  casa de apoio( Fazenda Reviver),que oferece alguns internos atividades físicas,esportivas,palestras,espiritualidade.
  O local é pequeno,mais o grupo de internos participam fazendo tarefas.A fazenda Reviver já conseguiu recuperar alguns usuários de drogas,porém a tarefa não é fácil,"o próprio dependente tem que sentir vontade própria de lutar".
     Equipamentos para exercícios físicos,como esteiras ajudam aqueles que aguardam a recuperação.
Os vereadores Ricardo Veras e André Neves ficaram sensibilizados com o trabalho árduo do presidente da Fazenda Reviver, os edis unirão forças para que o poder executivo possa estar ajudando o avanço da obra parada.


Fonte: Cidade Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...