segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mãezona: Confira como foi a entrega para os premiados.


Caravana do Paraíba entregando os prêmios

O Armazém Paraíba fez neste ultimo domingo (12) a entrega dos prêmios sorteados na ”Promoção Mãezona do Paraíba” que contemplou cinco mães. A primeira mãe que recebeu a caravana do Paraíba foi Ângela Maria dos Santos Costa que mora na Rua Anísio Neves 2 Bairro Ceará. “Estou muito feliz com a homenagem e com os prêmios” disse a mãe ganhadora.

A segunda mãe homenageada foi à senhora Maria das Graças Silveira que mora na Rua Anhanguera no Bairro Piauí. Dona Maria se disse estar bastante feliz e surpresa com a homenagem.

A terceira mãe sorteada na “Promoção Mãezona do Paraíba” foi Sandra Maria Prado Ferreira residente na Avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí. Mesmo com sua filha viajando, ela estava muito feliz na companhia da sua mãe que veio do Ceará para o dia das mães.

A quarta mãe sorteada na promoção do dia das mães do Paraíba foi à sortuda Maria Aparecida Alves que mora no Bairro João 23 Rua Dr. Diplomata de Andrade. “Minha filha me surpreendeu com esta promoção e estou muito feliz”. Disse a senhora Maria Aparecida.

A quinta mãe sorteada na promoção foi à senhora Raimunda Souza dos Santos da Rua Pedro Braga Bairro São Benedito. Para ela a emoção não pode ser expressa e disse ainda que ama muito sua filha Rafaela que foi a responsável pela participação na promoção.

O gerente do Paraíba o senhor De Paula, disse que desta forma o Paraíba se aproxima ainda mais dos seus clientes que já podem aguardar mais uma grande promoção em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...