Elemento é preso na manhã da última quarta-feira (01) no centro comercial de Parnaíba quando tentava se passar por outra pessoa através de documentos adulterados, a falsificação é crime de falsificação ideológica com pena de dois a seis anos de prisão.
Renato da Silva Souza |
O crime se deu quando Renato da Silva Souza foi abordado após denuncia de um vendedor da loja que chamou a policia por suspeitar do bandido, na fuga o elemento foi interceptado ainda na Praça da Graça em frente à loja “Insinuante” com o individuo os policias militares encontraram um RG e de Alderi Gomes de Melo com a foto de Renato ele também portava o CPF de Alderi.
Documentos falsificados encontrados em poder de Renato da Silva Souza |
Um dia antes de sua prisão Renato aplicou o golpe na loja City Lar comprando um home teather e um aparelho celular usando os mesmos documentos apreendidos, ele andava com um compassa chamado Danilo que segundo a polícia é sobrinho da vitima o Sr. Alderi Gomes de Melo. Na casa de Danilo os PMS encontraram o Home Teather e o carregador do celular, porém o mesmo não foi localizado.
O falsificador Renato da Silva Souza foi levado para a Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo Del. Eduardo Ferreira e encontra-se a disposição das autoridades.
Edição:Wagner Roberto| Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.