domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dono da Playboy Hugh Hefner não irá ao Carnaval do Rio de Janeiro


O presidente da Playboy, Hugh Hefner, não estará no camarote da Devassa, no Sambódromo do Rio, como anunciado anteriormente.

A informação foi dada por Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol, e Augusto Cruz Neto, sócio-presidente da agência Mood. O filho caçula de Hefner, Cooper, 21, virá ao Rio. Ele irá anunciar na segunda-feira de Carnaval a nova musa Devassa no camarote da cervejaria na Marquês de Sapucaí.

Imagem: DivulgaçãoHugh Hefner(Imagem:Divulgação)Hugh Hefner

De acordo com os porta-vozes, Hugh Hefner teve um problema de saúde na última terça0feira (14), nos Estados Unidos. A empresa e os médicos do empresário entenderam que, pelo seu estado de saúde, seria arriscado uma viagem de 14 horas de avião.

"É lógico que não é o melhor dos mundos não tê-lo aqui. Mas a estratégia continua a mesma. O filho dele vinha participando de cada passo da estratégia. Admitimos que há uma perda de peso", analisa Luiz Taya.

Se não vai ter Hefner, a cervejaria confirmou que terá em seu camarote convidados como as atrizes Lilia Cabral e Juliana Paes, o jogador do Flamengo Ronaldinho Gaúcho e a apresentadora do Jornal Nacional da TV Globo, Patrícia Poeta.

Folha.
Edição: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...