domingo, 19 de fevereiro de 2012

Boletim policial:


Por volta das 14h30 deste sábado (18) turistas da cidade de São Luis/MA foram assaltados na Lagoa do Portinho em Parnaíba. Quatro homens armados, levaram dos mesmos jóias, relógios, celulares, entre outros objetos.
Os bandidos fugiram em um veículo Citroen de cor preta. Familiares das vítimas entraram em contato com a Polícia Militar que fecharam as principais vias de acesso à Lagoa do Portinho, mas segundo informações colhidas pelo Proparnaiba, momentos depois o veículo já havia sido identificado próximo ao bairro João XXIII.
Policiais do serviço reservado da PM estão tentando identificar os bandidos, a placa de um veículo com as mesmas características está sendo averiguada pela polícia, mas os suspeitos ainda estão foragidos.


Ítalo Breno dos Santos 17 anos (vítima fatal)
Uma briga durante bebedeira neste sábado de carnaval (18), por volta das 17h20 na Rua Santa Maria, no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, terminou com um morto a golpe de facão e dois feridos a golpes de faca. Tudo começou quando o adolescente de iniciais A. T. A. O., de 17 anos foi esfaqueado na perna esquerda por Ítalo Breno dos Santos “o cabeça”, também de 17 anos, que residia à Rua Santa Maria nº 30 bairro Alto Santa Maria. Um amigo do adolescente lesionado de nome Francisco das chagas Pinho Pereira, o “Thock” de 21 anos, residente na Travessa Santa Teresinha I, casa nº 163, bairro Santa Maria, entrou na briga e vingou a lesão do amigo desferindo um violento golpe de facão no adolescente Ítalo Breno, atingindo-lhe o tórax no lado esquerdo, chegando apartar o osso da clavícula causando sua morte

O vendedor de queijo Maurício França Silva, 31 anos, residente a Rua Doze de Março, 230, bairro Piauí, deu entrada por volta das 23h30 de ontem (18), no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, vítima de arma branca. Maurício foi agredido com uma facada na barriga desferida por um desconhecido.
No HEDA em Parnaíba, Maurício disse para nossa reportagem, que estava na parada de ônibus do Coqueiro da Praia esperando transporte para Parnaíba, quando foi surpreendido com uma facada na região abdominal.
A vítima foi socorrida pelo SAMU de Luís Correia e removida para o HEDA, onde foi submetida à intervenção cirúrgica.


O motoqueiro Manoel Augusto Ferreira Silva, 45 anos, residente no povoado Placas dos Tucuns, município de Santa Quitéria-MA, deu entrada às primeiras horas da madrugada de hoje (19), no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, vítima de um acidente de moto com uma vaca.
A vítima conduzia uma moto Titan, quando colidiu com um animal solto na pista na altura do assentamento dos Sem Terra na rodovia que liga a cidade de Santa Quitéria a cidade de Brejo no Maranhão. O motoqueiro sofreu escoriações pelo corpo e fratura na clavícula direita.


Por Proparnaiba  blog do Yure Gomes
Edição:Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...