terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vice governador garante melhorias na segurança de Parnaíba



O Vice governador e Presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho, participou na manhã desta segunda-feira (27), das reuniões de monitoramento no Palácio de Karnak.  Durante a reunião de metas do grupo Segurança Pública e Justiça, Zé Filho cobrou melhorias na segurança da cidade de Parnaíba.
O grupo conta com os órgãos Secretaria Estadual de Segurança Pública, a Secretaria Estadual de Justiça, Departamento Estadual de Trânsito, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Defensoria Pública do Estado.
 Segundo o vice governador, Parnaíba precisa de uma atenção especial dos gestores da segurança. “Os maiores problemas de Parnaíba, eram a Saúde e Educação, a Saúde melhorou muito depois das intervenções da Secretária de Saúde no município, agora precisamos avançar nos serviços de segurança pública oferecidos aos parnaibanos”, afirmou.
O governador Wilson Martins garantiu a instalação de uma Companhia de Policia no Bairro Piauí em Parnaíba e a criação de um centro de tratamento de dependentes químicos. A escolha do bairro Piauí para receber a companhia, permitir a melhor distribuição do efetivo de policiais na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...