segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kléber Eulálio diz que PMDB não descarta candidatura de Zé Filho para disputar o governo em 2014


Em entrevista ao jornal Agora, da TV Meio Norte, o deputado estadual Kleber Eulálio (PMDB) falou sobre as eleições municipais e sobre a possível candidatura do vice-governador José Moraes Souza Filho ao governo de 2014.

O deputado, que é pré-candidato à prefeitura de Picos, afirmou que o partido pretende eleger o maior número de prefeitos neste ano. “O partido terá candidatos nas principais cidades. Fizemos no ano passado alguns encontros regionais. Fizemos em Floriano, Picos, entre outros, e todos com participação do vice-governador Zé Filho. Agora o PMDB deve retomar as visitas no interior do estado”, afirmou o deputado.
Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber Eulálio disputará prefeitura de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber Eulálio disputará prefeitura de Picos
O deputado afirmou que as eleições municipais não vão atrapalhar as relações do PMDB com o PSB. Kléber Eulálio afirmou que o partido não descarta a possibilidade de disputar o Governo em 2014, principalmente se o governador Wilson Martins sair para disputar o senado e o vice- Zé Filho assumir. “Nisso não resta dúvida. Para o governador ser candidato terá que renunciar e, uma vez no Governo, é natural querer ser candidato, mas cada coisa no seu devido momento, a nossa preocupação é com o fortalecimento do PMDB, o importante é agora eleger o maior número de prefeitos”, finalizou o deputado.


Fonte: Portal GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...