terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Animais na pista ameaçam motoristas na estrada da Pedra do Sal



Imagem: Proparnaiba
Apesar do grande número de acidentes provocados por conta de animais nas estradas, estes continuam dominando as pistas que dão acesso as praias  do litoral.
O flagrante (na foto) foi registrado na PI 116 que liga Parnaíba à praia  da Pedra do Sal. Nela podem ser encontrados outros animais, o que aumenta mais ainda o perigo por se tratar de uma estrada estreita e sem acostamento.

Os animais soltos pertencem a moradores que moram na beira da estrada e colocam em risco o trânsito, pois a via tem recebido um grande fluxo de veículos principalmente nestas festas carnavalescas e causa medo à quem trafega pelo local de bicicleta ou à pé.

A falta de estrutura da estrada, além da falta de fiscalização é notória, principalmente nesse período de carnaval, onde alguns excedem no álcool. Antes, a PI contava com o posto de fiscalização estadual, mas hoje, se encontra abandonado.

 
Tacyane Machado e Eudes Rocha para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...