segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval animado na Pedra do Sal


Carnaval da Pedra do Sal contou com trio elétrico e muita gente bonita, a infraestrutura foi mais uma vez questionada, principalmente por empresários da praia e por banhistas.
Maria do amparo que é proprietária de um bar na praia fez reclamações a respeito da organização, segundo ela o trio elétrico que é prometido para começar ás onze horas só começa duas horas. "o banheiro público só colocaram um e como você pode ver a fila esta enorme, a prefeitura esta deixando muito a desejar". Disse a comerciante em entrevista ao vivo para a rádio liderança FM.

A PI 116 que dá acesso a Pedra do Sal é outro ponto de criticas apontado por muitos, a PI não tem acostamento, os animais estão constantemente atravessando a mesma e na maior parte do trecho não tem acostamento, a fiscalização policial na estrada não foi vista no domingo de carnaval.

Embora estes problemas estejam prejudicando a carnaval, a pedra do sal é um belo presente de Deus aos Parnaíbanos e a todos os visitantes que se surpreendem com as grandes pedras que envolvem a beira mar, sem duvidas a praia é o que todos procuram, se um lado é pra banho outro é pra pratica de esportes radicais como o surf que é bastante praticado no local. 





Por Denilson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...