domingo, 26 de fevereiro de 2012

Zé Filho participa de reunião que definirá agenda do PMDB para eleições 2012


Antônio José Moraes Souza Filho
Vice-governador do Piauí

O vice-governador do estado do Piauí, Antonio José Moraes Souza Filho (Zé Filho) estará presente na reunião que a direção estadual do PMDB piauiense realizará nesta segunda-feira (27) às 9 horas na sede do partido no Bairro São João, em Teresina, quando será definida a agenda de reforço às candidaturas de prefeito na capital e nas cidades do interior onde o partido lançará candidatura própria.

Mesmo sem lançar candidatura própria, outras cidades onde o partido sairá coligado, mas que tem bastante interesse na eleição também receberá o mesmo tratamento, a exemplo de Parnaíba onde está sendo costurada uma aliança para apoiar o ex-senador Mão Santa (PSC). O Governador Wilson Martins (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB),  já confirmaram o interesse na eleição do ex-senador.

Como pauta da reunião o partido também decidirá sobre a realização de caravanas e encontros políticos em todo o Estado. O vice-governador Moraes Souza Filho promete participar diretamente das atividades para levar aos correligionários a expectativa real de poder, a exemplo do que fez com sucesso o governador Wilson Martins na eleição municipal de 2008.

Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...