quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mais de 30 acidentes de motocicleta registrados em Parnaíba


Foto: Proparnaiba.com
De acordo com major Rivelino de Moura, subcomandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, de sexta-feira (17), até a tarde desta terça-feira (21) já foram registrados mais de 30 acidentes.O período carnavalesco no litoral foi "alarmante" para o Corpo de Bombeiros, no que diz respeito ao número de acidentes de moto.
"Os hospitais estão lotados de pessoas feridas, os acidentes estão se espalhando como um vírus." comentou o major, demonstrando-se surpreso com tantos acidentes.
Casos Chocantes
De acordo com Major Rivelino os casos tem sido cada vez mais "trágicos" este ano, ele exemplifica com uma colisão de uma moto modelo, Pop, com um veículo S10 da Eletrobrás-PI que deixou uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira (17).
O major conta que o homem que pilotava a moto transportava ainda outro homem na garupa. " O condutor saiu de uma via secundária e entrou subitamente na via principal colidindo com a S10 da Eletrobrás".
Segundo o Major um dos acidentados veio a óbito no local e o segundo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Outro caso chocante comentado pelo major, foi o de um homem de 46 anos que fazia manobras com o pneu da moto levantado na rua 13 de maio, no bairro Santa Luzia em Parnaíba. "Os próprios amigos dele confirmaram que ele estava alcoolizado", acrescentou o Major.
O homem teve um traumatismo craniano e fraturas nos mebros superiores. Em seguida, foi encaminhado para o hospital após os primeiros socorros do SAMU.
Afogamentos
Major Rivelino conta que até a  tarde desta terça-feira(21), foram registrados apenas princípios de afogamentos no litoral vistoriado. A área engloba as praias da Pedra do Sal, Coqueiro, Atalaia, Macapá e Barra Grande.
Um corpo foi encontrado por pescadores por volta do meio-dia, boiando no Igarapé do Gameleiro, nas proximidades do bairro Chafariz em Parnaíba. Por não haverem registros de afogamentos na região, ainda não há suspeitas da identificação do homem para o Corpo de Bombeiros.
"Pelo estado de decomposição acreditamos que esse corpo já esteja na água há pelo menos três dias.", informou Major Rivelino.
Rayldo Pereira/Cidadeverde.com
Edição e foto: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...