quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deputados visitam ex-senador e incentivam sua candidatura para prefeito


"Seja candidato, Parnaíba precisa de sua experiência, sua força de trabalho e seu prestígio nacional", disse o presidente do legislativo estadual, em visita a Mão Santa
Themistocles, Mão Santa e Fernando Monteiro

Acompanhado do deputado Fernando Monteiro, Themistocles Filho visitou o médico Francisco Moraes Souza e afirmou que ele tem que ser candidato a prefeito de Parnaíba e voltar a administrar sua terra natal, pois, além da grande experiência administrativa, acumulada no decorrer dos anos, a população parnaibana está confiante nele para tirar a cidade do atual marasmo administrativo.

Lembrou que quando Mão Santa foi prefeito de Parnaíba, fez uma administração revolucionária na cidade, e que ainda hoje é fortemente lembrada pelo grande aporte administrativo em todos os segmentos de atuação da prefeitura. 
"Mão Santa, naquela época você revolucionou Parnaíba administrativamente apenas com os recursos municipais, hoje, com sua maior experiência, maior capacidade e forte influência pessoal, pois, afinal de contas, você fez grandes amizades em Brasília como senador da república, na esfera do poder federal, você, melhor do que os próprios próprios  políticos do PT, tem como viabilizar inúmeros e mais recursos para prefeitura de Parnaíba, já que os políticos mais influentes desse país são seus amigos pessoal, como o ministro da educação Aluízio Mercadante (PT), Garibalde Alves (ministro da previdência), Edison Lobão (ministro de minas e energia) o presidente do Congresso Nacional José Sarney (PMDB) e muitos outros, pontuou o deputado Themistocles.

O médico parnaibano, da Santa Casa de Missericórdia, disse ser um homem Cristão e que a Bíblia ensina que na vida há um tempo determinado para cada coisa. 'hoje é carnaval, amanhã quaresma, vem a semana santa e, eleições só a partir de Julho', comentou o parnaibano sorrindo.

M. ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...