terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lady Gaga diz que o diabo anda assombrando seus sonhos

Lady Gaga diz que o diabo anda assombrando seus sonhos
Lady Gaga acredita que o demônio a está assombrando enquanto dorme, por isso a pop star pediu ajuda ao ex-médico e guru de Michael Jackson, Deepak Chopra para se livrar de maus espíritos. A cantora recorreu a Chopra, que ajudou Jackson a dormir melhor com terapia, para tentar evitar que maus espíritos aterrorizem seus sonhos.

"Tenho esse sonho recorrente onde há um fantasma em minha casa e ele me leva a uma sala onde há uma garota loira presa com cordas que puxam suas pernas e seus braços para dividi-la em pedaços. Eu disse a Deepak que o sonho é tão aterrorizador que me fez achar que, de alguma forma, forças demoníacas estavam tentando me controlar. Ele riu e me disse que eu deveria aceitar minha própria insanidade."

A pop star disse também que pediu ao médico indiano para ajudá-la a realizar seu sonho de entrar em coma e levitar.

"Deepak é a pessoa mais influente da minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar minha espiritualidade e a levar para um outro nível."

ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...