sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Presidente da FIEPI visita fábrica e fala do potencial da indústria local


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e vice-governador, Moraes Souza Filho, dirigentes da instituição e membros de sindicatos ligados ao setor realizaram hoje (17) uma visita a fábrica Houston.

A visita realizada à indústria teve como objetivo observar as estratégias que transformaram a Houston numa das maiores empresas do setor no país. João Claudino Júnior, diretor-presidente da fábrica e vice-presidente da FIEPI, apresentou as instalações do local e explicou detalhes da linha de montagem das bicicletas.

De acordo com o Presidente da FIEPI, a visita buscou mostrar aos piauienses o potencial da indústria local. “É preciso acreditar que somos capazes. Um bom exemplo disso é a Houston, que é a mais moderna do seu ramo nas Américas. Queremos estimular as grandes empresas a verem no Piauí uma possibilidade para se instalarem. Além disso, a Federação quer que as indústrias já existentes no Estado cresçam ainda mais”, afirma Moraes Souza Filho.

Durante a passagem pela fábrica, os diretores da FIEPI, Freitas Neto e João Henrique Sousa, também interagiram com profissionais de diversos setores do local para dividir experiências bem-sucedidas que podem ser disseminadas em outras indústrias do Estado.


Por Andreia Sousa/Ascom Fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...