quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wilson Martins diz estar recuperado após cirurgia para retirada de tumor maligno no rim

 Governador Wilson Martins realizou na manhã desta quinta-feira (23) uma entrevista coletiva no Palácio de Karnark. O governador afirmou que está bem após uma cirurgia realizada no dia 11 de fevereiro, no Hospital Sírio Libanês, para a retirada de um tumor maligno no rim esquerdo.

Imagem: ReproduçãoWilson Martins(Imagem:Reprodução)Wilson Martins
O governador informou que a equipe do hospital garantiu 95% de cura do câncer no órgão, já que ele já havia passado anteriormente por outra cirurgia para retirada de outro tumor no rim direito em 2010. Nessa mesma época ele já havia descoberto o outro tumor, mas resolveu fazer a cirurgia somente agora.

Wilson Martins afirmou que os dois tumores eram malignos, mas que agora ele já está bem e sarado após a cirurgia. Nesta cirurgia, o tumor localizado no rim do governador tinha cerca de 2 cm.

Wilson Martins afirmou que a cirurgia foi positiva, que está tendo uma boa recuperação e que já fez a retirada dos pontos e do dreno. O governador retornou às suas atividades na quarta feira (22), onde fez reuniões em sua residência oficial. Apesar de já ter sido autorizado a voltar ao trabalho, o governador está proibido de fazer viagens.


BÁRBARA RODRIGUES DO GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...