sábado, 18 de fevereiro de 2012

Operação de Carnaval da Policia Rodoviária Federal


A Polícia Rodoviária Federal deu inicio ao sistema operacional do Carnaval na tarde desta sexta feira (17), na manhã deste sábado nenhum acidente foi registrado pela PRF que esta com sua barreira montada com cones, viaturas, sensores de radar de velocidade além das viaturas que estão equipadas com etilômetros esperando uma movimentação maior na parte da tarde deste sábado, a estimativa da PRF é de que vinte mil veículos entrem em Parnaíba via BR 343.

O inspetor Paiva falou com nossa reportagem. “pedimos prudência às pessoas durante as viagens de ida e volta às praias, observe a segurança do seu veiculo, principalmente pneus, limpadores de para brisa já que estamos no inverno todo cuidado é pouco. Disse o agente.
Os federais estarão presentes no posto móvel da PRF durante os dias do Carnaval, realizando principalmente o teste do bafômetro, os condutores que se recusarem a fazer o teste de alcoolemia (o bafômetro) serão multados e terão suas carteiras de habilitação recolhidas. 


Por Denilson Freitas/ Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...