segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Zé Filho articula sua ascensão ao cargo de governador do PI


Governador Wilson Martins (PSB) e o vice Zé Filho (PMDB)


O PMDB se reúne para definir as candidaturas em Teresina e nas principais cidades do Estado. Segundo comentários de filiados da sigla e membros da executiva, o preparativo é que as eleições municipais serão reguladoras para as eleições de 2014, quando o PMDB quer voltar a comandar o Palácio de Karnak.

O vice-governador Zé Filho vai participar diretamente das eleições. Ele só disse que não vai estar nas cidades onde houver conflitos entre os partidos que fazem parte da base de sustentação política do governo. Zé Filho revelou que conversou com o governador Wilson Martins e eles vão evitar estes municípios para evitar problemas futuros para administração.

Por outro lado, Zé Filho articula a sua ascensão ao cargo de governador do Estado. A expectativa é que Wilson Martins deixe o governo para ser candidato ao Senado. Zé Filho assumindo o governo é candidato automático à reeleição. Ele prepara as eleições municipais prevendo o futuro. 


Fonte: Jornal Diário do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...