sábado, 15 de janeiro de 2011

Trinta mil servidores da secretaria de Educação do Piauí serão integrados à folha de pagamento

Mais de 30 mil servidores vinculados à Secretaria de Educação (Seduc) devem constar, ainda neste primeiro semestre, na folha geral de pagamentos do Estado. Isso porque a Secretaria de Administração (Sead) está viabilizando a unificação das duas matrizes para uma maior eficiência e estimativa de impacto para quaisquer medidas de aumento salarial.

De imediato, a ação não traz benefícios monetários à máquina pública, mas sintetiza controle e transparência, segundo o secretário estadual de Administração, Paulo Ivan. “A mesma gratificação dada a funcionários de outras pastas é dada a servidores da Educação. No entanto, o código de registro dessas gratificações é diferente, por conta desta disparidade entre folhas de pagamento, por isso estamos trabalhando para concluir essa unificação”, acrescenta.

Sem estipular prazos para conclusão da incorporação de funcionário, Paulo Ivan declara, ainda, indispensável para o Piauí que essa unificação auxilie no controle de contratações e gastos. “Estamos nesta transição de unificação. É provável que passemos por uma espera pela mudança de numeração de contrato na folha geral de milhares de empregados. Em breve, essa unificação será uma realidade no Estado”, pontua.

http://www.gp1.com.br/noticias/trinta-mil-servidores-da-secretaria-de-educacao-do-piaui-serao-integrados-a-folha-de-pagamentos-175579.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...