sábado, 8 de janeiro de 2011

Comprou uma motocicleta e esqueceu de comprar um caixão

Estudante de enfermagem sofre acidente de moto e morre



A estudante do curso de Técnico em Enfermagem do Instituto Wanda Horta, Ana Carolina, conhecida por Carol, sofreu acidente quando retornava para sua residência no Distrito de Irrigação dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí (DITALPI), em Parnaíba, tendo faturado o crânio.
A estudante foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu vindo a óbito logo depois o atendimento hospitalar.
O acidente ocorreu na BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva), próximo a passagem da vala que leva água para o distrito de irrigação.
Segundo informações, ela foi alertada por sua carona de que atrás dela vinha um veículo e nesse momento ela olhou para trás e em seguida bateu com o pneu em uma pedra e desequilibrou-se da moto e na queda bateu com a cabeça no meio fio e teve o crânio rachado.
Amigos e colegas de curso que compareceram ao seu velório disseram que ela ficou com o rosto totalmente deformado devido ao inchaço provocado pela pancada.
Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...