terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bandidos fogem da delegacia de Buriti dos Lopes

Buracom por onde fugiram dois detentos em Buriti dos Lopes
Os detentos conhecidos por Chico Gavião e Cici, que estavam recolhidos provisoriamente na cadeia da cidade de Buriti dos Lopes, na região norte do estado do Piauí, fizeram um buraco na cela e fugiram na madrugada deste domingo, dia 23 de janeiro.

Ao amanhecer o policial que estava de plantão fez a inspeção rotineira e só aí percebeu que os mesmos haviam fugido, tal fato mostra a vulnerabilidade de nossa delegacia no turno da noite pois geralmente a vigília noturna é realizada por somente um policial. Segundo o delegado local, Cap. Veras, a polícia já está realizando esforços para a recaptura dos fugitivos e espera nas próximas horas efetuar suas prisões, veja na foto acima o buraco usado para a fuga.

Chico Gavião vinha acusando o delegado de Buriti dos Lopes, Cap. Veras que vinha sofrendo espancamento dentro da cadeia. Já o delegado informou que ocorreu uma briga entre a vítima e outro preso conhecido como Racha Pedau, que teria batido em Chico Gavião com uma mangueira pelo fato do mesmo ter quebrado uma televisão de propriedade do Geovani (Racha Pedau) dentro da cela. Ele afirmou que o preso tem péssimo comportamento e teve que ser transferido da cela.




Com informações complementares de Magnum Cardoso/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...